Precisamos falar sobre: BRUNO ALVES! - SPFC.Net

Precisamos falar sobre: BRUNO ALVES!

0 0 0 0
Em primeiro lugar: Não acho o Rodrigo Caio tão fraco como alguns torcedores aqui do site afirmam, porém este cara é muito pé frio, azarado..como quiserem, é o jogador que está a mais tempo no clube e desde que se tornou titular não ganhamos mais nada, pelo contrário, várias eliminações pra times ridículos, enfim, aquela história que todos conhecem. Acho sim que está na hora de negociarmos ele, dar uma renovada na nossa zaga.

Segundo lugar: Creio que pelo momento que estamos vivendo nos últimos anos, precisamos de uma zaga formada por 2 "zagueirões de interior" estilo Fabão, Lugano...Porque? Pq esse perfil passa seriedade pro resto do time, motiva os outros jogadores a jogar com tamanha vontade também, chama a torcida, aquele cara que dá um chutão pra arquibancada, vibra e infla a torcida, que olha feio pro atacante, que deixa bem claro que o adversário está pisando em território inimigo, queiram ou não isso intimida o atacante adversário.

Diante dessas observações destaco o Bruno Alves. É um cara que tem essas características citadas anteriormente e se encaixa naquele tipo de contratação que trouxe vários títulos pro SP no passado, cara que chega de time pequeno querendo dar a vida e não medalhões ricos e desmotivados.

Nos primeiros jogos dele confesso que torci o nariz, mas o cara parece estar sempre batalhando, e se entrega 100% em campo, melhorou muito com o passar do tempo e ontem fez uma partidaça...

Enfim, gostaria de ver uma sequencia com uma zaga formada por Arboleda e Bruno Alves, acho que com a ausência do Rodrigo Caio esta é uma grande oportunidade.
Avalie: 71 9

Comentários (9)

21/03/2018 17:30:07 ewls2005

Passa bem mais segurança que o condomínio, que nem porte de zagueiro tem. Firme nas divididas e ótimo no jogo aéreo. Não joga igual uma moça.

21/03/2018 17:23:59 Jason_Tricolor13

Fazia tempo que via o zagueiro (Rodrigo Caio) dar combate no meio de campo e deixar um buraco na zaga, por onde o atacante se enfiava e fazia o gol.

Bruno Alves pode não ser um primor técnico, mas nunca abandona seu posto e é raçudo!

21/03/2018 11:58:32 lokotricolor

No papel temos uma das melhores zagas do Brasil, senão a melhor, inclusive ao analisamos o banco de suplentes. O próprio Bruno Alves é um reserva de luxo, é um bom jogador e seria titular em muitos clubes da séria A. Só falta um sistema como um todo para que esse "melhor" saia do papel definitivamente, embora os números defensivos do time até que já são bons.
Para se ter uma ideia, no meu time o Anderson Martins seria titular, mas com sua lesão, ele já ficou para trás, e com razão, diante da concorrência acirrada. Só quem destoa mesmo é o Aderlan, que ainda não fez uma boa partida.

21/03/2018 11:48:39 Hatsune

Com exceção das críticas ao Caio, eu concordo.
Pra mim, o zagueiro reserva que mais tem se destacado é o Bruno.
Ele faz o simples, não se complica. Não é sempre o melhor nas decisões, mas com ele, não corremos riscos.
Tem boa presença na área, já nos rendeu um pênalti a favor.
Acho que deve ser o reserva imediato do Rodrigo.

21/03/2018 11:36:47 VitaoSPFCTheBest

Ontem eu falei sobre isso.

Eu até gosto do Rodrigo Caio, mas como volante e não como zagueiro.

Como zagueiro, além de falhar muito nos últimos tempos, é azarado.

Já o Bruno Alves, independente de ser melhor ou pior, tem sorte, se não me engano ele só perdeu uma partida nos jogos que entrou de titular ou entrou durante a partida, acho que ele só perdeu aquele jogo contra o Santos por 1x0 na 1ª fase deste Paulista.

Não tenho certeza, tentei procurar os jogos que ele jogou e não achei todos, mas parece que antes desta partida contra o Santos eu vi alguma matéria falando sobre isso, que ele estava invicto no São Paulo.

Se for verdade e ele tenha perdido só este jogo contra o Santos, então o que o Rodrigo Caio tem de azar ele tem de sorte.

21/03/2018 11:33:06 spfcdaniel01

Concordo se não vai na tecnica vai na raça.
E o R.Caio é um jogador azarado mesmo. Se não me engano no primeiro jogo do R.Caio em clássico perdermos de 5 à 0 pqp que bixo pé frio.
#foraleco

Respostas - 1

21/03/2018 11:37:58 VitaoSPFCTheBest

O Rodrigo Caio é o único jogador que esteve presente nas duas goleadas que tomamos do Curica, 5x0 em 2011 e 6x1 em 2015.

21/03/2018 11:28:27 Saopaulino0204

Também gostei do Reinaldo ontem, apesar de ter errado muitos passes, jogou com muita raça, dividiu todas as bolas...pro momento que estamos é isso ai mesmo, não da na técnica, no talento, vai na vontade.

21/03/2018 11:24:16 frolini

Concordo com você! Bruno Alves jogou o fino da bola ontem.
Uma jogada em especial me chamou a atenção, em uma bola na lateral do campo que provavelmente foi chutada p alto, Bruno deu um pique e chegou sobrando pelo alto, o jogador do S Caetano caiu no chão e ficou reclamando. Me lembrou muito o Fabão, atropelando os adversários, impondo respeito. É isso que nosso time precisa, RAÇA, VONTADE DE VENCER.

Fé em deus e FORA LECO.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

20/4/2018
19/4/2018