A vassoura histórica que o nosso SPFC precisa. - SPFC.Net

A vassoura histórica que o nosso SPFC precisa.

0 0 0 0
Depois de ler e concordar plenamente com o texto de Mauro Beting, chegou a hora da torcida agir pois o caminho que estamos seguindo é em rumo ao rebaixamento, a torcida e o peso da camisa que estão nos segurando.

Precisamos de jogadores e gestores que deem o devido valor a esse clube enorme, historicamente o mais temido do Brasil. Podem falar o que quiserem, mas a ultima vez que tivemos um jogador que contagiava o time, mesmo com Kelvin, Mena, Wesley e M. Bastos no time chegamos à semifinal da Libertadores.

Calleri, o jogador que tem esse clube no coração e nunca se intimidou com jogo grande, com zagueiro grosso, com a pressão e a responsabilidade. Foram poucos meses mas ele fez muito mais pelo nosso clube do que todos atacantes que passaram por aqui desde 2009. Pra esse cara a gnt nao tem dinheiro, mas pra gastar uma fortuna contratando D.Souza e Trellez a gente tem né.

Miranda, façam um esforço, o cara ama essa camisa e tem uma técnica invejável. Hernanes nos salvou do rebaixamento e de resposta a gnt não só não compra ele mas ainda torra nesses jogadores medianos.

Precisamos de quem dê valor, quem entenda o tamanho desse clube. Chega de Cuevas, por mais que tenha técnica, não tem a alma que nosso time precisa. Necessitamos de jogadores que gostem de jogo decisivo, de jogar um clássico e de defender a honra e a camisa. Somos a camisa que entortava qualquer varal, mas hoje só entorta a varal fraco desses nossos jogadores pifios.

Vamos a parte que interessa?
Quem contratou esses jogadores? Quem ta la no poder? Não é segredo pra ninguém que a queda livre na qual o SP se encontra começou com o terceiro mandato de JJ, passou por Aidar, o pior gestor da história do futebol e está com alguém não muito diferente chamado Leco.

Chega dessa corja, não adianta modernizar estádio, CT, camisa, comissão tecnica se quem realmente manda no clube são os dinossauros que já deviam estar em extinção. É um absurdo um time tricampeão da América e do mundo entrar em campo apenas pra não levar goleada de times que não tem 50% da nossa história e da nossa camisa (aka SCCP e SEP).

Todo o ano a diretoria ilude o torcedor, fala que tenta nome x, que quase fechou com nome Y e o resultado mesmo é um bando de jogador questionável em negociações duvidosas. Chega de palhaçada e de bancar o torcedor trouxa. Engolir jogador se conformando em sair de um 1x0 pifio contra um time
Avalie: 49 1

Comentários (4)

20/03/2018 06:18:41 paulinhonr

Que textão da porra!!!

20/03/2018 00:35:18 BioHazardZ

Realmente eu acho que os chamados ''''Cardeais'''' devem sair... Mas eu não vejo a gestão de futebol tão ruim assim como falam... Vamos lá para as últimas contratações...
Diego Souza (Até ontem estava na seleção brasileira) Então o Tite não entende nada de futebol né?...
Nenê (Caiu de rendimento no Vasco, mas a torcida mesmo assim gostava dele, fez um bom campeonato em 2016, começou bem o 2017 mas caiu de rendimento)
Tréllez (Foi muito bem no Vitória, outros grandes clubes como o Corinthians foi atrás, mas não tinha dinheiro para comprar) Se fosse pro Corinthians a diretoria seria burra né?
Jean (Foi um dos 3 melhores goleiros do brasileirão 2017, 22 anos e muito promissor)
Anderson Marques (Um dos 5 melhores zagueiros do brasileirão 2017, para alguns o melhor, mas ilusão a parte... É o Geromel)
Reinaldo (Foi uma contratação sim...Um dos melhores laterais do campeonato brasileiro 2017 Reinaldo mostrou muita humildade depois do que passou aqui no tricolor, mostrou muita personalidade e assumiu a bronca de ficar)
Jucilei (Tudo bem que caiu de rendimento esse ano, mas um jogador desse nível a diretoria conseguiu comprar por R$ 4,6 milhões)
Valdívia (Vem sendo o melhor jogador do elenco 2018)
Cueva (Manter o mimado Cueva foi outra contratação também, ele com certeza será muito valorizado após a Copa do Mundo, se fosse a algum tempo atrás já teriam vendido por um valor até bom, mas o São Paulo sempre foi elogiado por vender jogadores bem acima dos valores dos outros clubes brasileiros, porque diferente deles, temos reconhecimento mundial.)
Acho que o problema atual era o Dorival... Aguirre foi teimoso sim nessa primeira escalação, vamos ver se aprende.

19/03/2018 23:16:56 LippiSPFC2

PERFEITO !! MAS TEM UNS TORCEDOR FILHO DA PUTA E IMBECIL AQUI, QUE FALA QUE NÃO ADIANTA PROTESTAR QUE O PRESIDENTE NAO VAI SAIR, NAO VAI SAIR O CACETE QUE NÃO VAI, COMEÇA A PRESSIONAR TODOS OS JOGOS NO MORUMBI, A PROTESTAR NA PORTA DO CT SEMPRE, EU DÚVIDO QUE ESSE SENIL DESGRAÇADO NÃO SAIA DE LÁ !!!!!! FORA PRESIDENTE MEDIOCRE, VC NÃO SABE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL SEU ACÉFALO, LARGA O OSSO E DEIXA O LUGAR PARA ALGUÉM COM VONTADE DE VENCER COM HOMBRIDADE E PRINCIPALMENTE CAPACIDADE DE PRESIDIR UM CLUBE, VC É UM ADVOGADO, E ADVOGADO EM 98% DOS CASOS NÃO SABE PORRA NENHUMA DE ADMINISTRAÇÃO, LUGAR DE ADVOGADO É NO FÓRUM TENTANDO TIRAR BANDIDO DA CADEIA !!! VAZA IMPRESTÁVEL !!!!

19/03/2018 22:39:12 Serpes

Ótima análise

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

20/7/2018
19/7/2018