A apatia está no DNA do São Paulo!

A apatia está no DNA do São Paulo!

FMTricolor

Lógico que digo isso me referindo aos últimos anos e mais precisamente a ultima década. E pra piorar, até ALGUNS jogadores da base adotam essa postura. Dessa forma, fica difícil ocorrer uma mudança.
E antes que venha alguém dizer que estou poupando o sr. Leco, não mesmo! Nem Leco, nem os anteriores(Aidar e Juvenal), pois foram os grandes culpados para que o São Paulo chegasse nesse ponto critico. Esses sempre se preocuparam somente com o poder. Mas essa é uma história repetitiva e da qual não podemos esperar muita coisa.
Nosso time atual é o retrato de alguns jogadores. Vou dar exemplos...
Geralmente, o jogador de maior expressão e que o torcedor mais admira é o camisa dez. E quem veste a camisa dez do São Paulo? É um jogador comprometido para fazer um time ter um desempenho melhor?
E nosso nove que é um meia? Esta comprometido com o time ou com interesses próprios? Vendo sua forma física, acho que não está comprometido nem com ele mesmo.
Duas posições que geralmente são referências em um time não poderiam ser ocupadas por jogadores com essa postura. Lógico que essa apatia não vem só dos dois e poderia citar outros, mas já acho ser o suficiente. Isso, Inclusive vem afetando ALGUNS quem subiram da base.
A apatia é tão grande que nossos jogadores parecem não saberem mais diferenciar um jogo comum de um decisivo.
Mas pra variar, passou apenas o primeiro jogo sobre o novo comando e o velho mantra já começa a ecoar como solução dos problemas.

Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net