globo e spfc - SPFC.Net
publicidade

globo e spfc

0 0 0
a Globo tem mostrado muitos jogos do spfc ultimamente..
Na primeira partida da semi vai passar mais um jogo do spfc
enquanto o Palmeiras que ta bem e com um time bom a Globo não mostra
isso prava o tamanho do spfc e a força da torcida que ta dividido a Globo com as galinhas
Avalie: 128 13

Comentários (30)

14/03/2018 11:29:51 tricolaço7

O SP está em fase de negociação com a Globo e eles estão tentando agradar.

E tbm estão em litígio com as porcas.

Respostas - 1

14/03/2018 11:58:08 Claudsiga

Pode ser isso também a Globo está passando os jogos do spfc pra da uma AJUDINHA na renovação

13/03/2018 23:22:12 edsoncastro1997

Achar que a Globo tem certa admiração pelo SPFC é puro engano..

13/03/2018 22:27:22 NILSON_SPFC2

Sta inocência, os porcos estão em briga com a globo.
Mas que o SP na merda que esta, da mais audiência que as pepas, isso da.

13/03/2018 22:20:50 Claudsiga

Não sei se notaram uma coisa depois que o tag e r Rocha chegaram o spfc tá mais próximo da Globo
Será que o Ricardo Rocha que era da lobo deu uma força pra essa aproximação?

13/03/2018 22:13:01 Claudsiga

Os patrocinadores devem ta adorando tão aparecendo pra caramba la na globo

13/03/2018 21:59:47 LoboTorres77

Na verdade, eles tem um número de jogos por time pra passar na tv aberta. Por exemplo: sp 20 jogos, peppas 20 jogos, curintia 20 jogos, sardinha 20 jogos. Só um exemplo mesmo. Pelo menos no caso do brasileirão é assim, nao sei do paulista, se for igual.. Nesse caso estão gastando os jogos do sp, para mas afrente... ja entenderam ne.. aproveitemos.

Respostas - 1

13/03/2018 22:09:31 cassiocarvallho

Na verdade Por conta do Santos e do Palmeiras terem assinado com a Esporte Interativo eles tiveram o número de jogos televisionados na tv aberta reduzidos, então é capaz da gente vê só jogos do São Paulo e curinthians daqui em diante. O Santos voltou atrás no acordo com a EI, mas mesmo assim tiveram a punição.

13/03/2018 20:21:30 Igor092018

13/03/2018 20:10:46 JoaquimdasFlores

O Palmeiras assinou com o Esporte Interativo, por isso a Globo resolveu retaliar. Os comentaristas já foram todos orientados a falar mal do Palmeiras e todos os times que assinarem com EI.
Não se trata de prestigiar o São Paulo. A Globo não fará isso nunca, porque a redação deles é dominada pelos gambás de merda, com André Risível e Carlos cereja, entre outros.
Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético Paranaense, Coritiba, Bahia, Figueirense, Ponte Preta, Santa Cruz, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza assinaram com EI.
Serão todos queimados na globosta.

13/03/2018 19:59:16 Claudsiga

O time que tem a Globo ao seu lado a emissora mais assistida do Brasil consegue maiores contratos de patrocínio!

13/03/2018 19:43:20 FelipeTMJ

Isso não é força do São Paulo...
Apenas um conflito de interesses. Se fosse o São Paulo brigando com a Globo, o Palmeiras teria mais jogos transmitidos.

13/03/2018 18:34:31 Jason_Tricolor13

Temos que aproveitar que Santos e Palmeiras estão brigados com a Globo e nos aproximarmos!

Quando batemos de frente só nos lascamos!

Vários anos sem títulos, com o apito nos desfavorecendo, manobras para nos prejudicar nos bastidores, e dificuldade enorme para fecharmos patrocínios!

Respostas - 1

13/03/2018 19:57:05 Claudsiga

Temos que aproveitar Adidas e Globo pra faturar e voltar ser grande!

Respostas - 1

13/03/2018 21:19:20 Jason_Tricolor13   

Sim, vdd claudio!

E outra, temos que nos aproximarmos do novo presidente da CBF! Já batemos de frente tb da outra vez e só nos f!!

13/03/2018 17:51:24 leite2012

Ou é para manchar ainda mais nosso nome? pois com esse time MEIA BOCA que temos hoje., é muito esquisito né não?

13/03/2018 17:43:23 Igor092018

isso mostra que o respeito está voltando

13/03/2018 17:29:06 Claudsiga

spfc 18 milhões
E os porcos 12

13/03/2018 16:44:45 brunoalvessp

O São Paulo fechou contrato com a Globo na tv aberta,fechada e PPV.O Palmeiras fechou a tv fechada com o EI e na tv aberta e PPV a Globo quer pagar menos,estão negociando ainda.É muito legal se revoltar contra a Globo,muito bonitinho,mas na prática quem tem mais chora menos,é melhor ter a Globo como amiga,do que inimiga.Enquanto os clubes permanecerem desunidos,é melhor ficar do lado da Globo,porque na primeira vez que tentamos bater de frente com a Globo,o que aconteceu,lembram?Flamengo e Curintia se aproveitaram e fecharam aquele acordo que recebiam mais.Então,se tá ruim com a Globo,pior sem ela.O resto é tentativa de revolta que não dará em nada.

Respostas - 1

13/03/2018 16:53:16 Claudsiga

concordo
Quando o Juvenal foi brigar com a Globo e a cbf ele apanhou sozinho
isso prejudicou muito o spfc na epoca

13/03/2018 16:21:49 NegradaTricolor

isso pra mim tem mais a ver com acordo comercial do q com a grandeza do SPFC...esta acontecendo o mesmo com o as sereias. antes ja era dificil transmissão dos jogos das sardinhas, hj em dia então sumiram de vez da tv berta.

Respostas - 1

13/03/2018 16:28:27 Claudsiga

vamos vê no brasileirão se vai continuar assim tomara que continue

Respostas - 2

13/03/2018 16:48:14 brunoalvessp   

Santos e Palmeiras fechou acordo com o EI na tv fechada,mas isso deve ter reflexo na tv aberta.Vai aumentar os jogos do SP na aberta a partir de 2019.

13/03/2018 16:39:20 NegradaTricolor   

pois é, eu tbm quero só ver

13/03/2018 16:02:10 brunose

Verdade esse ano está transmitindo vários jogos do SPFC!

13/03/2018 15:53:15 Claudsiga

talvez também seja um pouco de rixa com as porcas por terem fechado com o esporte interativo!

Respostas - 1

13/03/2018 16:00:12 Frednicola

Me parece que no final do ano passado a Globo chamou o trio de ferro pra conversar, São Paulo e Curintia aceitaram propostas para passar seus jogos na Globo Internacional sem adicional do contrato vigente, as Porcas não, talvez por isso estão boicotando os jogos da Peppa.

Respostas - 1

13/03/2018 16:10:57 Claudsiga   

eu to achando que é alguma coisa esse tipo também
tá passando um monte de jogo do spfc
Até no Morumbi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

21/3/2019
20/3/2019