Quem contrata é a diretoria, e contrata mal a anos!!!!!
A montagem de elenco e a admnistração do elenco a anos quem manda é a diretoria, e anos eles montam times desequilibrados, vendem jogadores de uma posição e contratam outros de outra para repor, e querem que o time de liga com improviso.
O time passa o ano de 2017 inteiro sem lateral direito, chega um novo ano e a diretoria nao teve a capacidade de trazer um lateral, trazem zagueiro, trazem meio de campo( para jogar no ataque diga-se de passagem) pagam uma fortuna em um atacante inexpressivo, e nao trazem o maldito de um lateral a onde mais precisamos ja que nao tem nem um.
Ai vc manda embora um tecnico como a nos vem fazendo, mais ninguem para e pensa que a anos o time é montado pela diretoria, quem procura e escolhe os jogadores é a diretoria, e nao pensam que assim como joagdores os tecnicos tem sua maneira de jogar, sao poucos tecnicos que tem qualidade para diversificar a sua maneira de jogar, assim vc pega um tecnico estilo dorival, que todos sabem que gosta de montar times rapidos e dao a ele joagdores lentos, e assim igual a inumeros tecnicos que passou pelo spfc, se vc contrata um tecnico com estilo de mais posse de bola e toque de bola, de a ele jogadores que tenham essa caracteristica, se o tecnico é mais retranqueiro de a ele jogadores que possa ele mostrar sau maneira de jogar.
A maioria dos tecnicos tem uma maneira de jogar, se vc der ao guardiola jogadores de mais marcação e mais raça, e com pouca quaidade de passe ele nao vai fazer nada ja que o estilo do gaurdiola é toque de bola.
Uma administração de elenco precisa contratar conforme o estilo do tecnico ainda mais quando se esta no inicio de temporada a onde tudo pode ser ajustado nao digo no meio de temporada, que é mais dificil mais como foi agora no inicio deveriam pensar como o dorival sabe jogar e assim dar ele esse estilo de jogadores.
ps: ainda da tempo para resolver isso saibam contratar um tecnico, se nosso time é pesado mais tecnico do que velocista entao contratem um tecnico que saiba usar as caracteristicas desses jogadores.
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
INVESTIGAÇÃO MANTIDA! MP rejeita recurso do São Paulo e caso sobre gestão temerária avança
ELEIÇÃO CHEGANDO! Disputa presidencial do São Paulo ganha força com oposição
Reunião com lideranças políticas em São Paulo é adiada após recusas de conselheiros
BALANÇO DOS REFORÇOS! Desempenho das contratações do São Paulo em 2026
Lucas Moura surpreende na recuperação e anima o São Paulo para a reta final da temporada
Resumo da semana do São Paulo: mercado agitado, Arboleda, Domingos Duarte e novidades no CT
São Paulo empata com Juventus em jogo-treino e Dorival testa mudanças no CT
ADEUS JOIA! Cria de Cotia inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
Dorival acelera preparação do São Paulo enquanto Sabino evolui no CT
Ex-atacante e bicampeão pelo São Paulo é preso
Confira como foram os reforços do São Paulo no primeiro semestre de 2026
Sabino avança em tratamento e corre no gramado da Barra Funda.
Empresário que quer transformar São Paulo em SAF entrega camisa a astro de Hollywood
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros