Eu apoio uma possível chegada do Felipão

Eu apoio uma possível chegada do Felipão

spfcfanatics

Dado que Cuca parece desinteressado em gerir um time no momento e teria um suposto contrato com a Globo pelo que vi em um post aí... Pra mim Jardine e Felipão são os melhores nomes. E por quê não ter os dois?

Que fique claro, Cuca na minha opinião seria o nome certo. Mas excluindo ele da equação ficaria com a dupla Felipão e Jardine. Até por quê Cuca é um grande formador de time, e não um apagador de incêndios. Ele seria ótima escolha pra começar a temporada mas não é tão certo assim que seria a melhor opção pra chegar agora visto o que aconteceu nas Peppas com ele chegando posteriormente.

Vamos aos fatos:

Claramente há um projeto de efetivação para o Jardine, ele vai assumir interinamente o time e se quem sabe tiver tempo e for bem, ele até não permaneça sendo efetivado? Mas se caso ele variar boas e más atuações o que é provável dado as diferenças entre base e profissional, a direção trará um novo técnico.

Felipão subiu jardine no grêmio para a comissão técnica e tem afinidade com o nosso treinador interino.

Felipão tem um currículo vencedor no brasil e fora do Brasil tendo conquistado o mundo e vários títulos recentes no fraco campeonato Chinês.

É um técnico paizão que pode blindar bem a molecada e tem pulso e tamanho pra lidar com o Ego dos veteranos.

Conhece o Júnior Tavares e o promoveu no Grêmio, sendo reconhecidamente um admirador do futebol do moleque. Quem sabe ele não o Recupera? E isso pode representar uma valorização financeira do passe do garoto que já teve propostas de 30 milhões de reais e hoje vem sendo cotado por micharia. só isso já pagaria e sobraria os vencimentos do Felipão em um contrato de dois anos, além do ganho esportivo com o jogador em alta.

Está disponível e chegaria logo hipoteticamente.

Ficou marcado negativamente na sua última passagem pelo palmeiras mesmo tendo sido campeão mas francamente, as peppas eram duas vezes mais bagunçadas do que o SPFC é hoje e tinham um time sofrível. Também pelo fatídico 7x1 mas quem sabe o que aconteceu ali mesmo? Pra mim faltou culhões aos jogadores. Tanto é que a Seleção ganhou o título anterior a copa com um futebol muito vistoso em cima da Espanha.

Dado tudo isso eu apoio a chegada do treinador mas respeito quem tem opinião contrária. É óbvio que pode ser mais um pra ser triturado por Lecão, mas antes ele "Costas largas" do que o promissor Jardine.

Saudações tricolores.

Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net