Até os cachorros da rua sabiam que a gente ia perder esse jogo
Gente, essa derrota era mais que certa... Até os cachorros da rua sabiam que a gente ia perder...
É triste, torcer prum time que vc sabe que vai perder e ele vai e perde... Até a capacidade de surpreender e arrancar uns empatezinhos inesperados, esse time perdeu...
Pra mim, a melhor coisa que podia acontecer pra esse time era não passar da 1º fase. O Paulista acabar logo era uma coisa maravilhosa... Infelizmente, não vai acontecer porque a Ponte Preta empatou e o São Paulo está classificado e só vai decidir 1º e 2º com o São Caetano.
Isso só vai atrasar a preparação do Brasileiro em mais 10 dias e se tirar o São Caetano, serão mais duas derrotas para o Palmeiras e o fim do tabu de 16 anos no Morumbi, nosso último orgulho...
Explico porque se classificar talvez não seja bom negócio:
Eu sou defensor do Dorival, mas é preciso reconhecer que nesse semestre, ele está mal e perdido. Talvez, a troca seja realmente necessária.
Não é chegar no cara e falar: sai daqui, seu lixo! Não é isso!
É falar: valeu pelo ótimo segundo semestre, nesse semestre, o time decaiu demais e vc não está sabendo lidar com as adversidades.
Futebol é momento e no momento, vc não está dando certo. Quem sabe em outra oportunidade?
O fato concreto é que se a gente tirasse o Dorival do comando agora, contratasse um técnico e tivesse 30 dias de pré temporada até o início do Brasileiro, podia ser a salvação do rebaixamento iminente,.
Porque pra mim está claro, que se nada for feito, o rebaixamento do São Paulo está aí com uns 80% de certeza.
O Dorival não é o único culpado, diga-se. O time está uma bosta pelas contratações absurdas que foram feitas. Como que se paga 10 milhões num goleiro reserva? Ele foi titular hoje, mas por lesão do titular.
Como que se paga 6 milhões num atacante e no fim ele vira 3º opção, já que Diego Souza era o titular e depois o Brenner a segunda?
O Diego Souza jogou na posição errada de janeiro a março.
A diretoria encheu a comissão técnica de caras Legais (Raí, Lugano, etc), pra fazer vc esquecer os sinistros senhores que estão por trás deles... E esse senhores sinistros é que dão as cartas, então...
É preciso fazer algo... E rápido. O time não é sequer competitivo. Vence batalhas épicas com Mirassol e Linense e ganha com gol no último minuto.
Com o Palmeiras, aos 30 do 1º tempo, o jogo já estava 2x0 e tinha acabado.
Essa derrota foi normal, esperada. Os profetas do caos daqui do site vão vir todos com 200 pedras na mão.
Eu estou tentando fazer uma reflexão. Eu não tinha sequer 1% de dúvida que o São Paulo perderia hoje. Se o tricolor empatasse, pra mim já seria uma surpresa enorme.
Isso é triste, Vc assiste o jogo como quem vê um filme. Não há a mínima graça em torcer prum time que vc sabe que vai perder desde que saiu a tabela do Paulistão: 8 de março, derrota garantida para o Palmeiras. Se jogar 10 vezes perde 11...
Eu não sei até que ponto, essa sobrevida que a gente ganhou de mais uns dias, vai ser boa.
Eu tenho medo de perder no agregado para os porcos na semifinal por 7x1, em 180 minutos.
Eu tenho medo de perder as duas pro São Caetano nas Quartas. Se bem que seria ótimo, pra se mudar radicalmente tudo o que a gente vê por aí hoje.
Eu tenho medo da gente empatar 1x1 e passar nos pênaltis e ir até a final e ser campeão na cagada, tipo Once Caldas.
E varrer pra debaixo do tapete essa campanha ridícula, que corremos risco de ser rebaixados no Paulista até os 48 do segundo tempo com a Linense... Se vencer ( e para alguns, é a única coisa que importa), é capaz de tudo passar a ser maravilhoso e fantástico... Um dos piores Tricolores da história virar um time histórico.
Aí chega no Brasileiro, onde o buraco é muito mais embaixo, estaremos rebaixados na rodada 33...
Quanto mais rápido o Paulista acabar e mais tempo tivermos pra mudar as direções e treinar pro Brasileiro, que é o que realmente importa, melhor.
O que não pode é ficar vendo isso e não fazer nada. Achar que tá bom, que vai melhorar com o tempo. NÃO VAI MELHORAR, AMIGO!
A diretoria montou um time para disputar um paulistão sub 40! Esse elenco estará morto no segundo turno do brasileiro... Se não vir 4 ou 5 peças no segundo semestre, o rebaixamento do São Paulo é só questão de tempo... Minha única dúvida é se vai ser na rodada 34 ou 35, ou 36... Na 37, estará consumado...
O triste é que vai ter que acabar o Paulistinha pra se fazer alguma coisa.
Então que acabe logo. Porque se a gente for longe nesse martírio, mudar de técnico em maio ou junho pode ser tarde demais...
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda