Com Edimar ou Tavares, estamos lascados...

Com Edimar ou Tavares, estamos lascados...

Solaucas

Sinceramente, acho que toda essa briga da torcida seja inútil. Com ambos a situação não vai ser fácil, ambos são bem fracos tecnicamente e em diversas situações. Torcedor tem memória curta, não lembra que o Júnior Tavares foi o jogador que mais jogou com o Rogério Ceni, e ele teve no máximo 2 partidas ótimas, teve oportunidades quando o Dorival chegou também, tanto que foi o titular no início da era Dorival, falhou muito, entregou resultados e quando não entregava era totalmente inoperante no jogo, errava jogadas fáceis no ataque e não fazia jogadas de efeito, unica coisa que fazia bem era cavar faltas e por mais que o Edimar seja fraco, se ele não entra na nossa lateral ano passado, teríamos perdido muitos jogos por causa do Júnior. O Edimar é um cara compromissado na tática, mas é um jogador que no apoio chega a ser ridículo de fraco, faz o arroz com feijão e olhe lá. A verdade é que com qualquer um dos dois não vai ser fácil, mas entre os dois eu sou mais o Edimar, pelo menos ele fecha os espaços e apesar de limitado faz seu papel defensivo. E você prefere quem?

Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net