Qual a lógica....?

Qual a lógica....?

NegradaTricolor

Torcedor ao invés de comemorar a vitória de ontem, ao invés de comemorar o gol do Rodrigo nos salvando do empate com o lanterna, preferem criticar o cara do q exaltar o feito. A impressão q dá é q odiaram o gol q o Rodrigo marcou nos acréscimos, pelo simples fato de ter sido o Rodrigo. Mesmo que não tenha sido o futebol dos sonhos, nós vencemos e isso é fundamental pra um time melhorar para a próxima partida e ter uma sequência de vitórias. Até onde eu sei, o incentivo é uma das melhores armas pra q qualquer pessoa melhore e isso se aplica a jogador (mesmo sendo craque), time, elenco e clube...mas o que eu vejo de muitos aqui é o contrário. Parece q as pessoas tem prazer em perseguir, criticar e tirar a confiança dos caras mesmo quando jogam bem...A impressão q dá é q torcem pra q ele ou alguns outros errem só pra terem razão como se opinião fosse uma disputa pra ver quem ta certo e quem ta errado. Depois agem como crianças e adolescentes mimados colocando apelidos em quem tem ponto de vista contrário ao seu.

Ontem foi contra o fraco Linense (p/mim não importa pq p/mim todo jogo do SPFC é importante), mas jogador incentivado pela torcida ao longo da temporada rende mais nos jogos dificeis pq por tabela estará mais confiante (veja o caso do ruim Romerô dos gambás), e é aí q entra a pergunta q se aplica ao Rodrigo mas se estende a qualquer outro criticado... Qual a lógica em exigir q o time melhore, se quem joga no time não tem apoio da torcida pra melhorar? Gol não é obrigação dele, mas quem garante q não precisaremos de outro gol do Rodrigo (ou qualquer outro criticado) pra nos salvar de uma derrota ou pra nos dar uma vitória contra a porcada nos acréscimos como foi ontem???

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net