Por Favor Luxa Não - Iremos ficar pior do que está

Por Favor Luxa Não - Iremos ficar pior do que está

rodrigom1t0eterno

Boa Tarde Torcida Tricolor

Eu, Como todo são paulino estou achando que o time está jogando mal e não tem nada sendo bom.
Porém entendo que ano passado quando dorival chegou ele disse que precisava treinar e esperamos acabar o 1° turno pra cobrar ele e no 2° turno o sp acabou como um dos melhores colocados do turno.
Esse começo de ano ele ganhou novamente jogadores diferentes e não conseguiu treinar ainda e são jogadores que mudaram o jeito do time jogar então acredito que seria melhor deixar ele treinar novamente pois ano passado o que mais se via aqui no site era gente falando que o dorival ja estava quase no mesmo nivel de muricy que pra mim , falta todos os degrais de uma escada.

Agora se for mesmo o caso de trocar , vamos analisar nomes que são bons tecnicos e bons de vestiario , tipo abel braga, mano menezes , Zé Ricardo ,CUCA (quando não tem muitos jogadores se sentindo estrelas no elenco e nosso elenco agora com DS, NENE, CUEVA se sentindo donos do SP e pedindo até pra não sair , ele também arrumaria confusão)
O Luxa é o tecnico mais brigão que tem , Iremos ganhar 5 jogos e depois iremos ladeira abaixo quando ele querer ser mais importante que os jogadores, Igual aconteceu no Sport começou bem e depois jogou pra torcida que os jogadores eram ruins.

NÃO VAMOS CAIR NESSE PAPO DE LUXA QUE SE NÃO IREMOS CAIR DE VERDADE

Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net