Como resolveria o problema desse time morto?

Como resolveria o problema desse time morto?

frolini

Na sua opinião, como deveria ser a escalação do São Paulo? Ao meu ver, Cueva DSouza e Nenê não podem jogar juntos, embolam demais o time (que já tem dois volantes lentos) e por isso empacamos com a posse de bola sem finalidade, o famoso tocar de lado.
Se eu fosse o Dorival, abandonaria esse 4-1-4-1, e tentaria algo mais ofensivo e ao mesmo tempo compacto na defesa. Jogaria na 4-1-3-2, esquema que permite variações táticas ao decorrer do jogo.
Jean
Bruno (infelizmente é o único LD de origem, estamos queimando o militão improvisado)
RCaio
Arboleda
Hudson ( por ser mais veloz faz a recomposição melhor q o petros e juci)
Valdívia (ajudaria o reinaldo pela esquerda)
Cueva (centralizado, é o melhor meia que possuímos)
MGuilherme (ajudaria o bruno pela direita)
DSouza (como jogava no sport, chegando na área, como se fosse um segundo atacante)
Brenner/Trellez (não consigo ter uma certeza sobre o centroavante, brenner estava em um bom momento, mesmo sendo improvisado de ponta, e o trellez fez um bom campeonato ano passado)

Esse time seria mais veloz e ofensivo que o considerado ''titular" hoje, Valdivia e MGuilherme
Com esse time teríamos ótimas peças de reposição no banco, como Sidão, AMartins, Militão, Petros, Jucilei, Nenê e Trellez/Brenner. Além das variações ao decorrer do jogo, poderia mudar para um 4-3-3, recuando o diego e subindo os pontas ou para segurar o jogo, sacaria um dos dis atacantes e colocaria Jucilei/Petros para compactar.

Enfim, são diversas possibilidades, o Dorival está se queimando com medo de não escalar os medalhões... Isso me preocupa. O que nos resta é acreditar! Saudações tricolores.


Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net