A zona de conforto dos jogadores.

FMTricolor

Os jogadores finalizam muito mais que o adversário e não conseguem fazer um gol de empate. E vocês acham que eles estão com medo da torcida? Claro que não, pois sabem que sempre vão pedir a cabeça do técnico.
Já virou uma marca registrada jogador vir para o São Paulo aproveitar o resort e deixar a bomba explodir na mão do técnico.
Sem contar que a diretoria ajuda bastante para que o técnico seja escorraçado pelo torcedor. Nosso técnico pede jogadores rápidos e vem Nenê e Diego Souza(não estou falando que sejam ruins). Parece aquela brincadeira do telefone sem fio. Ou seja, a diretoria joga a batata quente na mão do técnico e manda o sujeito se virar.
E o ciclo de pedir a cabeça de técnico continua. Dizem que a gente aprende com os erros... Parece que aqui o erro é uma regra a ser seguida.

Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi
- Fim da dívida: São Paulo liquida processo de R$ 76 milhões com Giuliano Bertolucci
- São Paulo consegue reduzir dívida de 45 milhões para 16 milhões
- Olho nele: Ryan Francisco é a esperança de gols do São Paulo contra o Santos
- Dinheiro entrou! São Paulo paga parte dos direitos de imagem




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net