Cuca seria a solução?!?

Cuca seria a solução?!?

RPLemos

Infelizmente a demissão do Dorival me parece ser uma questão de tempo, mesmo com Raí e Ricardo Rocha sendo contrários a essa decisão, o soberano ditador Leco já decidiu (dando aí os primeiros sinais do quanto é desgastante a relação de presidente vs diretores).

Técnicos experientes disponíveis no mercado são poucos, me recordo dos nomes de Cuca, Luxemburgo e Osvaldo de Oliveira. Osvaldo pra mim, nem treinador é, Luxemburgo vive no fantástico mundo de Luxa, restaria então o encrenqueiro/retranqueiro Cuca.

Com os jogadores que temos, o primeiro embate seria com o Cueva, sempre preguiçoso e bem pouco participativo viraria banco, e como as peças de reposição não são tantas, começaria aí a primeira pegada de pé pro lado do treinador. Diego Souza e Nenê viriam na sequencia, não aceitando a condição de reservas. Estaríamos em meados de setembro, e pronto, Cuca caiu pra dar lugar a outro ser milagroso.

E assim o ciclo vicioso permanece sem solução...

Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net