publicidade

Se for para demitir Dorival, que seja pelo Jardine

Se tem um SPFC que encanta e nos enche de orgulho nos últimos anos, é o do SUB-20, treinado por André Jardine. Com exceção da Copinha que perdemos por um acaso chamado futebol, pois fomos infinitamente superiores ao Flamengo no jogo, o time ganhou tudo que disputou sob a batuta do cara.

Jardine já foi auxiliar do Felipão no Grêmio e interino por lá também antes de ser contratado pelo ex coordenador de base do São Paulo, Júlio Chávare. No próprio Tricolor, comandou interinamente o time e também auxiliou o Pintado por dois jogos antes do Dorival assumir.

Se for para mandar o Dorival embora e contratar outro medalhão chorão, que vai falar que já pegou time montado, que planejamento não é dele, que calendário não permite treinar e blá blá blá, e que ainda por cima vai chegar pedindo salário de popstar, melhor colocar o Jardine.

Travecada apostou no Carille e deu certo;
Botafogo apostou no Jair e deu certo;
Grêmio apostou no Roger e por um tempo deu certo;
Flamengo apostou no Zé Ricardo e deu certo;

O que todos eles têm em comum? Eram treinadores do SUB-20 das suas respectivas equipes e depois foram de auxiliar a treinador efetivado. Acontece que Jardne é muito mais vitorioso que todos eles. Chega de técnico retrógrado. Dá uma oportunidade para o cara. Vão esperar o SPFC virar chacota de novo em 2018, cair fora de Paulista, Sul-americana, Copa do Brasil para acordar?
Avalie: 16 1

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias