Dorival: "perder clássico não tem peso nenhum"

Dorival: "perder clássico não tem peso nenhum"

SPFC1998

Pois é galera, vi essa fala do Dorival e depois eu dei uma olhada no desempenho do SPFC em clássicos de 2013 pra cá. Vejam só:. - Contra o santos: 5 vitórias, 3 empates e 11 derrotas;. - Contra o Palmeiras: 4 vitórias, 7 empates e 7 derrotas;. - Contra o Corinthians: 3 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. Ou seja, de 51 clássicos disputados vencemos apenas 12. Isso é uma vergonha, ganhar clássico virou raridade pro clube e ainda não ganhamos um mísero jogo nem na impressora e nem no chiqueiro. Não ganhamos do palmeiras e do corinthians como visitante desde 2014 e pra piorar tem pessoas de dentro do clube falando que isso não tem importância. Será que lá dentro não tem ninguém com vergonha na cara não? O Eurico Miranda por exemplo foi um péssimo presidente pro Vasco mas se tinha uma coisa que ele não admitia era perder pro Flamengo, tanto é que o Vasco quando jogava contra o Flamengo era vitória na certa porque os caras entravam com vontade de ganhar, não amarelavam. Aqui o time é puta dos rivais e que eles acham sobre isso? " Ah não tem importância". É pra acabar mesmo.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net