Ceni, Osório, Doriva, Dorival, Bauza, R Gomes, Autuori, M Cruz, Muricy. Agora só falta o Guardiola. - SPFC.Net

Ceni, Osório, Doriva, Dorival, Bauza, R Gomes, Autuori, M Cruz, Muricy. Agora só falta o Guardiola.

0 0 0 0
Ceni, Osório, Doriva, Dorival, Bauza, R Gomes, Autuori, M Cruz, Muricy, dentre outros. Só fiz uma pequena lista dos últimos treinadores que passaram por aqui e foram queimados. Quem não tem memória curta sabe que na última passagem de Muricy pelo tricolor ele também foi queimado por parte da galera aqui do site. Isso mesmo, troquem o técnico que só ele é culpado.

Moral da história: Podem chamar até o Guardiola que aqui ele será queimado.
Avalie: 125 34

Comentários (54)

22/02/2018 00:03:40 rodrigolegitimo10

Os melhores tecnicos desses que vc colocou ai:
Apenas 3 tinham condições de realmente treinar o S.P.F.C!

Osório - foi para seleção
Bauza - foi para seleção
Muricy - foi bem mas ficou desgastado com o tempo e foi necessário mudar mesmo naquele momento, depois ele se aposentou.

O resto foram fracos e péssimas nas escolhas da diretoria!

Isso é igual comprar peça de xing ling ou recondicionada para o seu carro, depois vc ver que quebra fácil e foi uma má decisão!

Tem que trazer técnico com, de experiencia e não fica inventando e dando lugar e treinador ultrapassado ou outros em experiencia!

20/02/2018 21:25:55 MalokaTricolor

É um conjunto de fatores, alguns desses técnicos são ruins msm, mas há anos não temos uma comissão técnica decente, o time tá mal fisicamente faz tempo, mal assessorado em todos os aspectos, dirigentes frouxos e jogadores folgados. Portanto na minha opinião começa por uma diretoria pulso firme que escolha uma comissão técnica competente para voltarmos aos trilhos.

20/02/2018 20:17:13 MARCELTECSEGTRAB

De todos ai o único que foi bom mesmo foi o Muricy.........esse ganhava clássicos!!!!

Diferente de todos os outros aí, inclusive o Dorival que não ganha clássicos e não é treinador de time grande.

Técnico que não ganha clássico também não vai ganhar título nenhum.......e eu como São Paulino quero ver meu time ganhando clássicos e títulos.......ou você prefere continuar do jeito que tá.

Da diretoria não dá pra tirar ninguém.......do elenco também não.........vai tirar quem?

20/02/2018 20:14:34 Jason_Tricolor13

Desses aí fiquei com dó do Doriva.

Estava fazendo um trabalho legal na Ponte Preta, aí o Leco trouxe ele e deixou ele no comando 7 jogos.

Palhaçada, queimou um são paulino.

Respostas - 2

20/02/2018 20:28:18 MarcusVargas

Mas não queimou, se fosse bom não estaria hoje no Novorizontino

20/02/2018 20:27:26 MarcusVargas

Foi o Aidar, aí o Leco demitiu.

20/02/2018 19:16:36 g.u.g.a.

Quer saber a verdade?? O Futebol Brasileiro e o mundial está cada ano mais fraco tecnicamente, e isso vale tanto para jogadores quanto treinadores, a unica coisa que evoluiu no futebol esses últimos tempos foram um tática ou outra meio bosta como colocar atacantes e meias para marcar e centros de estudo para prever o jogo do adversário, mas somente isso, de RESTO?! Por mais que algumas táticas tenha sido encorporado nessa nova geração, hoje em dia é raro ver algum time com jogadas ensaiadas, hoje é só chuveirinho e o que acontecer acontece.

A verdade é que o São Paulo tem uma gestão totalmente conturbada e obscura das suas funções, juntando um monte de lixaiada que tem no mercado, a chance deles acertarem é quase zero, a verdade é, que vamos ter que esperar algum jogador da base surgir novamente ou recomendo que assista futebol igual eu assisto, sem esperar nada de volta pois cada ano que passa o futebol brasileiro cai de nivel.

20/02/2018 18:52:42 antipeixe

Quando uma instituição ou empresa perde credibilidade nem os seus profissionais e nem o mercado a respeita mais.

Por que vem jogador que anda em campo aqui? Porque lá no alto comando só rola conversa de mafioso sacana... vai saber o que acontece nos bastidores, o que os próprios jogadores, técnicos, auxiliares conversam entre eles no ambiente profissional sobre o São Paulo?

Qual bom profissional iria aceitar uma fogueira dessas? Qual bom profissional não iria se desmotivar em ver que ao seu lado ninguém faz sequer questão de apresentar um bom trabalho e tem a recompensa idêntica à dele? Qual moleque iludido por empresário não iria querer um contrato milionário para deixar a canoa furada que o Leco transformou o clube?

Todos vêm pra cá com esse pensamento: de sugar ou se promover individualmente, e isso começa pelo presidente e conselho, e vem de anos e anos!

É a mesma politicagem que acontece no Estamento Burocrático, só que muito pior porque instituição privada não é obrigada a publicizar porra nenhuma.

É por isso que tenho evitado de entrar aqui há muito tempo, porque me sinto um imbecil falando para o além.

20/02/2018 03:12:54 DouglasRock95

Sempre é o imediatismo o culpado,um pensamento a longo prazo.mas no nosso caso são a falta de titulos e as vergonhas em clássicos.

19/02/2018 20:36:38 NegradaTricolor

Tem hrs q eu não sei quem é o pior, se são os cartolas q comandam o clube ou se é essa parte da torcida q a cada 6 meses quer a demissão de treinador...pqp, olha só qtos técnicos passaram pelo clube nos ultimos anos e nada mudou...e o pior é q todo mundo sabe de quem é a porra da culpa mas insistem em pedir a cabeça de treinador e/ou jogador na bandeja...mano do céu, estamos virando um Vasco e ninguem ta botando uma fé!

Respostas - 1

19/02/2018 21:37:55 MarcusVargas

isso mesmo, olha os técnicos que passaram. 80% bosta que não deu certo em lugar nenhum depois de sair do sp.

Respostas - 1

20/02/2018 12:03:22 NegradaTricolor   

O problema não são os treinadores, é a essa gestão q ta aí desde q o JJ mudou o esquema de reeleição no do clube.

19/02/2018 19:57:11 ARRETADO

O que foi que o Dorival ganhou? ele nunca era pra ter sido contratado. nas pepas e no vasco foi u fracasso.

19/02/2018 16:53:49 edsoncastro1997

Desses aí, somente quatro técnico, poderíamos ter apostado (Osório, Bauza, Muricy, e Ceni), o resto nem pensar!!

19/02/2018 14:56:54 FelipeGSP

Apoiei Dorival desde qdo chegou, mas está se mostrando limitado e teimoso!! Nosso time não pior que Corinthians, Santos, Fluminense, Vasco, Chapecoense!! E todos esses times estão a um nivel muito melhor que o nosso! Vasco perdeu muito gente e ja goleou uns 3 times, fluminense goleou pela Copa BR, Santos ganhou de nós, Corinthians idem. Então só resta a crer, que o nosso problema é sim o tecnico.

19/02/2018 09:38:02 Robhexa

O problema há anos está na montagem de elenco e em quem assina na hora de contratar... Nenhum treinador aqui com raras exceções apita nada na hora de planejar e montar elenco... Esse ano mesmo vieram vários jogadores que o Russo não pediu... O que também não é desculpa pois no Santos a situação é pior que a nossa e o elenco é mais fraco

19/02/2018 09:18:56 Soberano_cello

Desses técnicos aí, o Ceni foi usado mas foi a diretoria quem o tirou. Muricy foi a diretoria quem tirou. O Bauza foi embora por proposta melhor. Desses 3 tenho certeza que faria um trabalho bom.

18/02/2018 23:11:11 RONANoBARBARO

A soberba começou quando o Muricy foi mandado embora por não ganhar Libertadores quem lembra? e ninguém culpava Dagoberto, Borges, e outros chinelos q se achavam Messi por ter ganho o tri Brasileiro e a diretoria e torcida se inflamaram e disseram q não queriam ganhar mais campeonato Brasileiro e sim libertadores.
A diretoria tem q pesar na mente desses caras e o que vejo é o seguinte Diretoria contrata treinador e simplesmente o abandona e espera resultado e não tem nenhum critério na contratação, na venda, na titularidade e na reserva e nunca começa o ano com "sangue nos olhos" para TODOS os campeonatos.
Mais não esquenta pois acho q mais ou menos em outubro começaremos a jogar com garra assim q o time for ameaçado pelo rebaixamento !!!

18/02/2018 22:54:15 Lemonz

Eu acho que o problema não é mesmo treinador. É psicológico ou técnico desses jogadores. Muda o técnico todo anoe fica sempre a mesma coisa. O time criou muito mais chances que o Santos, mas chega na hora da conclusão é muita displicência. Falta aquele capricho, aquele toque de qualidade e seriedade para limpar melhor a jogada, botar a bola pra dentro e definir a partida. Essa frieza e eficiência que o Santos teve ao colocar no gol a única chance mais clara que teve no jogo. O SP teve pelo menos 4 chances tão ou mais claras que essa deles.

18/02/2018 22:29:51 9277

Se o problema fosse só treinador, teríamos resolvido há muito tempo!

18/02/2018 21:28:13 don_rafa

não vi nenhum tecnico bom nesses citados. Só bosta.

18/02/2018 21:17:28 T93

Saudades do Muriçoca. Tri brasileiro. Nunca mais um time nacional vai conseguir esse feito.

Respostas - 1

20/02/2018 18:39:55 Lemonz

Outro que foi escorraçado intempestivamente daqui em 2009. “Só ganha pontos corridos” e “pro Muricy mata-mata virou morre-morre” soavam os cornetas que pediam a cabeça dele. Depois que o JJ assinou a demissão dele, achando que o time ia seguir “soberano” e ganhando brasileiros, a coisa só foi ladeira abaixo. E ainda vimos Muricy ser campeão da Libertadores no Santos (pra mostrar que o problema no mata mata não era ele). Pra mim o melhor técnico que tivemos depois do Telê.

18/02/2018 20:59:55 Fairplay

O que ferra aqui é o imediatismo da torcida. No primeiro tempo o São Paulo foi muito superior. Não pude ver o segundo, mas vi o gol do Gabriel, que havia sido especulado pelo tricolor e foi esculachado por boa parte da torcida que não o queria. 3 jogos, 3 gols. Assim como o Scarpa que também havia sido esculachado. E por aí vai, ninguém presta, pedem agora o Jardine e se tivesse perdido seria também sido xingado. É sempre assim. Agora pedem a cabeça do técnico, manda embora, contrata outro, já com campeonatos em andamento, até que ao perder será também responsabilizado. Já tem gente criticando o Raí, como fizeram com sei sobrinho antes. De novo, nada presta. Tá faltando sexo pra esses camaradas, se a vida fosse melhor não haveria esse bando de frustrados para encher o saco. Malas.

18/02/2018 20:59:54 Apenasmaisumtorcedorcomum

Quando Jardine perdeu aquele jogou para o Botafogo em 2016, na estreia do Jair Ventura, teve pessoas aqui que chamaram ele de novo Baresi...

Respostas - 1

18/02/2018 21:09:42 T93

idiotas existem em toda parte...

18/02/2018 20:47:46 FMTricolor

Não adianta cara! Todo e qualquer técnico que comandar o time vai ver seus comandados dando espaço na marcação contra os adversários. Até a travecada que não tem qualidade no time consegue vencer porque marca forte sem dar espaços e vence o jogo com um placar minimo. O torcedor do São Paulo já desistiu dessa história de jogar bonito e quer ver o time ser campeão. Mas os jogadores fazem questão de continuar dando espaço aos adversários dentro de campo e depois não conseguem reverter o placar.
Já passou da hora de jogar um futebol de marcação forte e competitivo. Esqueça essa história de jogar bonito. Isso ficou no passado. Mas eu garanto que nem o Guardiola consegue fazer esses infelizes jogarem marcando em cima sem dar espaço.
A anos que vejo o futebol moroso, de toque pro lado e de marcação a distancia contra os adversários. Foi assim com todos esses que você citou que já comandaram o São Paulo.
Joga feio nessa porra e ganha com placar minimo que tá bom de mais.

18/02/2018 20:35:18 PauloSouza

Dorival:

"SP merecia ganhar hoje. Ficaria preocupado se o time tivesse jogado mal."

Que fdp, então o SP não merecia ganhar 3 dos últimos 4 jogos? kkkkk

18/02/2018 20:27:33 Salvio_Tricolor

Só o Muricy, Osório e Bauza que prestavam nessa lista

18/02/2018 20:24:32 Tricolor_sampa

Não esqueça do Zidane, Mourinho e Conti. A muito tempo o nosso problema é outro. Estamos montando um time em meio ao campeonato, e disse a algumas semanas, que devido a falta de títulos, as derrotas contra os rivais e as administrações pífias das últimas diretorias, a torcida não teria paciência.

Respostas - 1

18/02/2018 20:31:05 Augusto.fonte

E qual seria o nosso verdadeiro problema ??

Respostas - 2

18/02/2018 22:23:42 Tricolor_sampa   

Acho que o nosso colega respondeu, sem contar 10 anos com diretorias desastrosas, falta de planejamento, contratações de jogadores equivocadas, troca de treinadores e dinheiro das vendas de jogadores que ninguém sabe onde parou e dívida interminável, mesmo com tantas vendas!

18/02/2018 20:42:31 Apenasmaisumtorcedorcomum   

Vou soletrar L-E-C-O

18/02/2018 20:24:14 PauloSouza

A torcida queimou o Bauza? Ele que se queimou quando abandonou o SP

Respostas - 1

18/02/2018 20:39:58 Apenasmaisumtorcedorcomum

Ele não queria sair disse isso em uma entrevista, basta procurar ai, mas depois que tiraram ganso e não colocaram ninguém pra repor....tinha que fazer o que?

Respostas - 1

18/02/2018 23:07:36 Lemonz   

Pois é.... Osório também saiu pq venderam meio time, e com o Ceni piorou muito o desempenho da equipe depois que sairam Thiago Mendes e Luis Araújo que eram importantes para dar velocidade ao time no esquema dele.... a Diretoria nos últimos anos SEMPRE sabotou os treinadores.

18/02/2018 21:04:41 PauloSouza   

Nem me lembre o fdp do Ganso que fingiu aquela lesão.

Sobre Bauza, então quem queimou ele foi a diretoria, não a torcida.

18/02/2018 20:17:14 Igor092018

isso mesmo mano vamos apoiar a permenancia dele e quando a unica briga por titulos for pra não cair o pessoal talvez pense em trocar

18/02/2018 20:12:56 Unico_Hexa

Dessa lista vejo 3 técnicos e tiveram o time desmantelado.
Muricy foi burro mesmo.

Não contei o Dorival.

18/02/2018 20:09:45 Michel92

Sim será queimado na visão de quem defende a incapacidade, é por isso que o Brasil é este nível de país limitado por baixo, o "profissional" pode CAGAR vontade e querem estabilidade a todo custo...

Não corre, não cansa, não gosta de ser cobrado e improvisa, é realmente faz um "grande trabalho", vamos generalizar Deus e o Mundo para justificar a incapacidade profissional (aliás com um belo currículo de 20 anos PERDENDO)...

Respostas - 1

18/02/2018 20:11:29 Gilmour23

 é por isso que o Brasil é este nível de país limitado por baixo . Hahahaha. Essa é da boa

Respostas - 1

18/02/2018 20:18:05 Michel92   

E não é?
Deve achar normal um profissional deste ganhar 400 mil todo mês fazendo o pior que média natural, para fazer isto suba o jardine que com 10% do que este TREINEIRO ganha ja rendeu muito dinheiro ao clube revelando para RETARDADOS assim queimar nos profissionais improvisando.

Por favor me aponte um TITULO GRANDE que tenha ganho para ter tanto apelo em relação aos outros comparados, TODOS ai ganharam algo RELEVANTE, ao contrário do seu deus que tanto venera no cargo.

18/02/2018 20:08:29 milturion

Você quer morrer com o Burrival no comando é este seu argumento?

Ninguém aqui ta falando que o problema é UNICA e EXCLUSIVAMENTE o treinador. Só que se você ta satisfeito com um treinador que já tá aqui sei lá acho que pelo menos 8 -10 meses e o time não tem UM MÍNIMO PADRÃO de jogo. Uma ÚNICA jogada ensaiada e pior de tudo não acerta uma única substituição (mostrando ser acima de tudo um técnico COVARDE), realmente não vamos concordar nunca camarada.

Eu defendi ele até hoje, sei que trocar de técnico como quem troca de cueca não é a solução. Mas a minha paciência pelo menos com ele se esgotou.

18/02/2018 20:03:31 Sou_SPFC

Bauza the best!!

Volta paton!!

Respostas - 2

18/02/2018 20:29:30 rmcjason

Errado, Bauza saiu pq quis ir pra Argentina.Usou o SP de vitrine.A Argentina não ia obrigar ele a sair se ele não quisesse.

18/02/2018 20:22:44 SPFC1998

Com o bauza o SPFC tinha dificuldade pra ganhar fora de casa mas o time tinha raça, dificultava e muito pro adversário e não amarelava

18/02/2018 20:04:11 Gilmour23

Amigo, todos foram queimados aqui. Não tem essa de agora prestar.

Respostas - 2

18/02/2018 21:12:31 T93   

Meu Deus...Bauza, o melhor...retranqueiro que não ganhou nenhum jogo fora de casa...mas tudo bem, gosto é gosto.

18/02/2018 20:05:27 Sou_SPFC   

Bauza foi o melhor de todos esses mediocres citados na lista. Só saiu pq a argentina tirou ele daqui.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

23/9/2018
22/9/2018