O time está engrenando!
Ainda não é o suficiente para o que esperamos do São Paulo, porém fizemos um primeiro tempo razoavelmente bom, porém um segundo tempo muito ruim.
Era de esperar que o time caísse fisicamente na etapa final, porém essa caída assustou um pouco, pois o time inteiro cansou.
Melhor em campo hoje foi Sidão, sem dúvida, duas excelentes defesas (milagres) do goleiro que vem ganhando confiança a cada jogo. Sidão ainda pode evoluir muito mais e se tornar aquilo que a torcida espera dele, um goleiro seguro que transmite confiança. Hoje ele foi sublime jogando com os pés e excelente debaixo da trave, valeu Sidão, continue a melhorar.
Reinaldo "The King"Naldo está cada vez mais à vontade, no primeiro tempo parecia que não sentia o peso da camisa, não o vi errar nada no primeiro tempo, porém no segundo, assim como todo time, caiu. Não conseguia recompor e errou passes bobos no fim, entretanto fez uma partida razoavelmente boa.
Nenê é um craque de bola, que facilidade em tratar a bola, como sabe segurar, prender e soltar a bola na hora certa, dá gosto de ver ele jogar e com 34 anos dar carrinho pra cortar lançamentos. Particularmente estou muito satisfeito (pelo menos nesses dois jogos) com a contratação de Nenê. Grande jogador.
Cueva, mesmo fora de forma é o grande cérebro do time, não pode sair do time. Na Primeira etapa criou duas excelentes chances, passes que só um grande craque faria. Porém, Marcos Guilherme perdeu a melhor das chances. Aliás, Marcos Guilherme ainda não encontrou seu bom futebol esse ano, péssimo no arremate e pouco eficiente nas descidas. Embora sempre incomode muito os adversários, na última bola tem pecado. Entende-se que o início de temporada esteja pesando pra ele e também para Petros, que embora tenha se doado bastante no jogo desta quarta, ainda está longe do seu primor técnico.
Uma grata surpresa é o Zagueiro Bruno Alves. Seguro, não brinca em serviço, faz o simples. Não sei se é impressão, pelo time adversário, mas pelo que pude ver tem boa antecipação e recomposição, bom jogo hoje, a torcida tem se agradado bastante com ele. Tomara que continue cada vez melhor.
Jucilei hoje fez a melhor partida dele no ano, no primeiro tempo principalmente. Dominou as ações do setor, fez um lançamento de Gerson pra Macos Guilherme perder a melhor chance da partida e atuou muito bem na ligação e na contenção. Bom jogo, mas tem muito mais a dar, sabemos disso, pois ano passado foi muito bem, tanto que o São Paulo fez um esforço gigantesco para contratá-lo em definitivo.
Dorival hoje foi bem, pela primeira vez no ano, escalou bem, montou um bom plano, substitui bem. Porém, estava devendo. Vamos aos próximos jogos torcer para que o que está dando certo, continue a dar certo e o que não está tão bom assim melhore.
Saudações Nação tricolor.
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares

Notícias
VIRADA DE CHAVE? São Paulo reage após derrota e ganha reforço inesperado
VOLTANDO AO RADAR?! Joia ex-Tricolor revela lacunas em passagem no São Paulo e agita bastidores
São Paulo renova o time com demissão de técnico
São Paulo oficializa saída de Allan Barcellos após pedido de demissão do cargo executivo
São Paulo anuncia a saída de Allan Barcellos: novo capítulo de gestão
São Paulo em transição: clube pode despedir até 7 jogadores durante a janela da Copa do Mundo
São Paulo busca liberação de Lucca da Seleção Sub-20 junto à CBF
Roger Machado revela conceitos táticos: gatilho da bola e jogo de atração no São Paulo
Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
William Gomes brilha no Porto e pode render milhões ao São Paulo em 2026
São Paulo vence ação contra FGoal e recebe quase R$ 800 mil por quebra de contrato
São Paulo avança em acordo para rescindir contrato de Oscar
São Paulo tem a 3ª pior média de finalizações do Brasileirão 2026
São Paulo escolhe Júlio Baptista para assumir o Sub-20 após saída de Barcellos
CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
São Paulo avança por Júlio Baptista para comandar o sub-20
Roger aproveita Data Fifa para reestruturar ataque do São Paulo após desempenho abaixo da média
VOU VOLTAR: Cria de Cotia, Gabriel Sara promete retorno ao São Paulo no auge
São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
DE SAÍDA? MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares
Desde a chegada de Roger Machado, ataque do São Paulo preocupa e números assustam
O Papel do Esporte na Formação de Jovens em São Paulo
São Paulo intensifica negociações para rescisão contratual com Oscar
Data Fifa vira problema no São Paulo e pode tirar titulares de jogo decisivo
Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
São Paulo e meia finalizam acordo de rescisão para aposentadoria
São Paulo avança em rescisão contratual com Oscar e se prepara para novo ciclo
Estrela europeia revela desejo de retornar ao São Paulo: nova novela no mercado?
ALLAN BARCELOS: Técnico deixa o São Paulo e pode parar no Palmeiras