Spfc entrosado será muito forte com essa formação. - SPFC.Net

Spfc entrosado será muito forte com essa formação.

0 0 0 0
Estamos com um dos melhores elencos do Brasil, esse time entrosado será fortíssimo disputando todos os títulos esse ano.
Titulares: opção 4-3-3
Jean.
Militao. R Caio. Arboleda. Reinaldo

Petros.(Hudson) Nene. Jucilei

Valdivia(M Gui) D Souza(Trellez) Cueva(Brenner)

Opção 3-5-2. Como Marcos Guilherme marca bem corre muito pq não ser ala direita

Jean (Sidao)
Arboleda. A Martins(Militao) R Caio
M Guilherme. Petros Nene Jucilei Reinaldo
D Souza (Trellez). Cueva (Valdivia)

Qual opção seria a melhor? Só espero que o Dorival saiba dar ótimos resultados com essa time.
Antes q critiquem a base será fundamental na composição do elenco.
Avalie: 186 65

Comentários (48)

12/02/2018 18:50:24 Gerrard_Hates_Rogerio

De fato, o SPFC montou um elenco, no mínimo, interessante. Porém até encontrar o seu ajuste ideal, com as melhores peças que o Dorival possui à disposição, ao meu ver, levará um tempo. Inclusive ele, nosso treinador, deverá repensar o seu modo mais habitual de jogo, uma vez que ele não se adéqua a essas peças.

O meio-campo, setor do time com mais qualidade, atualmente é composto por 5 atletas: Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Cueva e Nene, grupo que não é de lá muita intensidade, tampouco velocidade (só o MG), mas que possui capacidade de tocar bem a bola, com boa tomada de decisão. A média de idade de 28 anos e meio (idade em que geralmente um futebolista está no auge da maturidade na carreira) somado as características dos jogadores são fatores que representam o que é o nosso "coração do time".

Infelizmente, na minha visão, para essa equipe dar certo será preciso MUITO TREINO e que o Dorival adote os conceitos corretos a serem aplicados para o que ele tem de melhor no elenco, ou seja, não irá adiantar ele querer adaptar um sistema em que é preciso dois "pontas" de qualidade se ele não os possui em seu plantel. Eu só consigo enxergar esse meio-campo dando certo jogando como a Alemanha em 2014, o Barça em 2011 até o Audax em 2016: muita posse, toque de bola, MOVIMENTAÇÃO (algo diferente de correria em contra-ataque), times com futebol vistoso e que funcionavam de modo quase perfeito nessa concepção de jogo, mas que levaram um bom tempo até encontrarem a sua melhor face.

Espero estar errado e que esse time possa engrenar o mais rápido possível (talvez até de outra forma), porém a minha perspectiva é de que isso não ocorra tão cedo... Que possamos estar prontos para o Brasileirão e que até lá possamos ainda estar na Copa do Brasil. Com os relatos dos treinamentos e o que o time apresentou até agora, bem como a história de outras equipes que precisaram jogar desta maneira mais complexa, não será uma tarefa das mais fáceis.

12/02/2018 00:29:33 Augusto.fonte

Tava aqui vendo a merda que o Pratto fez saindo do São Paulo e indo pro bagunçado time do river não pegou na bola se aqui era ruim imagina lá não vai pra copa nem sonhando ......parabéns Pratto foi bem vai correr agora pra livrar o river do rebaixamento

08/02/2018 17:40:54 AngeloPires

Eu usaria 4-4-2, 4-2-3-1 ou 3-5-2.

Jamais 4-1-4-1.

O "primeiro 1" é o Jucilei, sem ser um jogador rápido e de mobilidade sobrecarregado na marcação na hora do contra ataque e o "segundo 1" é o Diego Souza isolado lá na frente e mesmo sendo talentoso participando o mínimo possível do jogo.

Eu ainda prefiro um 4-4-2, mas já que é mais fácil do Dorival usar um 4-2-3-1 eu iria de:



Lembrando que se tivermos um LD que não comprometa tanto na parte defensiva e apoie o ataque tão bem quanto o Reinaldo o jogo do SPFC vai fluir muito melhor. Eu iria atrás desse Jonathan e deixaria o Militão brigando por uma vaga na zaga com o Arboleda e o Anderson Martins. Não que eu ache o Rodrigo Caio "intocável", mas obviamente ele não sai por N motivos.

07/02/2018 22:48:30 Charopeta

o time pra mim é
jean
Militao - R caio - arboleda - Reinaldo
Jucilei - petros (Hudson)
Valdivia - cueva - M Guilherme
Diego Souza (trellez)

07/02/2018 05:51:32 jhowtf

Esse time é show.

Acho que dá pra brigar por um G4

Uma pena não conseguirmos encaixar o Hudson no time, o cara campeão da copa do brasil num ano, pra ficar branco no outro.

....................... Tréllez .......................
........... Nenê - Diego - Cueva ...........
................. Jucilei - Petros .................
Reinaldo - Rodrigo - Arboleda - Militão
......................... Jean .........................

Respostas - 2

08/02/2018 08:26:43 viniciusdemoraes

Essa formação pra mim é a ideal, o Marcos Guilherme tem que ir para o atletismo! Só sabe correr. Péssimo em finalização.

07/02/2018 22:45:31 Charopeta

time lento demais esse ai que vc montou, marcos guilherme nao pode sair do time..., no papel é um otimo time, mas na pratica sera um time muito pesado sem velocidade

06/02/2018 13:26:23 Memo

Gostei do seu 3 5 2, mais acho dificil o Dorival Usar

06/02/2018 01:50:24 VitaoSPFCTheBest

Eu acho que tem que mesclar os jogadores experientes com mais 3 ou 4 da base.

Se encaixar no time titular o Toró, Helinho e Liziero e pelo menos 2 destes 3 jogadores não tremerem e jogarem o que jogavam na base, teremos um timaço e com ótimas opções.

Lembrando que hoje em dia difícilmente um time repete a mesma escalação por mais que 3 rodadas devido a cartões, suspensões, contusões, etc...

Partindo deste princípio um time joga com 15, 16 titulares durante o ano se revezando, o que significa que se os jogadores da base se firmarem, jogadores mais velhos como Nenê, Diego Souza, Petros não serão reservas se forem preteridos, estarão sempre jogando além do que tem as substituições que ocorrem em praticamente todos os jogos.

Na zaga é meio arriscado colocar 2 ou 3 moleques, mas no ataque não, o São Paulo precisa de jogadores jovens, rápidos e habilidosos no ataque, na história sempre tivemos essa juventude e sempre nos demos bem, exemplos de Kaká, Denilson e Muller que jovens já eram titulares.

05/02/2018 23:39:45 Endersp13

Jean
Militão(bruno) Caio Martins(arboleda) Reinaldo(Caíque)
Petros Jucilei(Hudson)
Nene(Igor,L.fernandes,Shaylon)
Guilherme(Valdívia,Boia) Cueva(Morato,toró)
D.Souza(brenner,trellez)

O elenco é ótimo,com exceção da LD

05/02/2018 23:33:01 Endersp13

A chegada desse novos jogadores vai ser bem positiva.O elenco vai "encorpar",mas os moleques vão ter q ser emprestados ou vão mofar no banco. Bissoli,caíque,Boia,shaylon,l.fernandes,toró,igor,...etc não terão muitas oportunidades já que teremos do meio pra frende duas opções pra cada posição

05/02/2018 16:17:17 Vmadden



Jean tá merecendo uma chance, foi goleiro de seleção de base e tem potencial para ser da principal.
Militão é absoluto na posição, seleção de base e potencial para a principal, mesmo que em outra posição.
Arboleda é titular de seleção.
R. Caio é selecionável.
Caíque merece uma chance porque sempre foi muito elogiado na base como LE. Edimar não dá como titular, Reinaldo na primeira falha vai ser vaiado e J. Tavares (meu preferido) deve te algum grande problema extra-campo, porque sumiu.
Jucilei e Petros são unânimes e sabem defender e atacar bem.
D. Souza sempre rendeu bem mais como armador e chegando na área para finalizar.
Cueva é titular absoluto, indiscutível. Muito superior tecnicamente.
Para compensar o meio mais lento, dois atacantes rápidos: M. Guilherme mais para servir e Brenner mais para finalizar.

Boas opções para variações táticas ou substituições: Nenê, Tréllez, Valdívia, M. Cipriano, Helinho, Toró, Liziero, Igor Gomes e Bissoli.

05/02/2018 15:13:01 Torugo

Hoje o SP joga com o 4-1-4-1
Militao - RCaio - A.Martins(Arboleda) - Reinaldo(Edimar)
Jucilei(Hudson)
M.Guilherme(Paulinho) - Nenê(Cueva) - Petros - Brenner(Valdivia)
D.Souza(Trellez)

Eu gostaria de ver o time o 4-2-3-1 Puxaria o Petros pra ocupar o mesmo lugar do campo que o jucilei marcando e começando as jogadas.

05/02/2018 12:14:14 JardelSantos

Jogar com um volante não dá certo no São Paulo pela características dos jogadores. Independente do esquema, tem quer ser dois volantes, tanto para cobrir as subidas dos laterais como para diminuir os espaços na região. Nene não tem condições de jogar na ponta esquerda por questões físicas, o mais adequado seria ele jogar centralizado. Ou Nene briga com Cueva por uma vaga no meio, ou Cueva vai para a ponta esquerda. No Vasco já colocaram o Nene para jogar na ponta e não deu certo. E isso é uma opinião unanime que ele rende menos na ponta. O que falta ao time é mais condicionamento físico, mas isso é normal pela pré temporada mais curta. Dorival tem que corrigir o posicionamento dos jogadores, principalmente quando o time fica exposto ao contra-ataque. O São Paulo sempre corre mais riscos quando toma o contra-ataque. Existe um buraco entre os meias, Jucilei e zagueiros. Com os laterais no ataque, as laterais do São Paulo ficam livres para o contra-golpe.

05/02/2018 11:46:36 Afellipe

Hoje estamos conseguindo montar um elenco qualificado e com boas peças de reposição..

Sendo bem honesto, não sou a favor da vinda do Valdívia, é um jogador que teve um bom momento no internacional, depois de uma lesão caiu demais de produção, foi pro Galo no intuito de recuperar seu futebol, mas não conseguiu, e em 6 meses se eu não me engano marcou 4 gols, mas enfim, é um pedido do Dorival, vamos ver como ele vai agir com o atleta no elenco..

Ainda acredito no 4-2-3-1, porem, nesta formação podemos mudar algumas coisas, pois temos opções, podemos ter um time com velocidade ou um time mais "pesado" porem com um toque de bola com mais qualidade..

Sidão
Militão - Arboleda ( A. Martins ) - R. Caio - Reinaldo
Jucilei - Petrus
Cueva - Nene - M. Guilherme
D. Sousa

ou

Sidão
Militão - Aboleda ( A. Martins ) - R. Caio - Reinaldo
Jucilei - Petrus
Cueva Nene
Diego Sousa
Trellez

Enfim, temos inúmeras possibilidades para montar esse time, e todas elas com qualidade.

O que nos resta é confiar na decisão do DJ, apoiar nosso time, ir ao estadio, e fazer nossa parte.. torcer !!

Respostas - 2

05/02/2018 15:38:37 VitorPereira

Cara, da pra jogar sim apesar do meu receio como te disse.

Acho que se jogarmos com Jucilei e Petros fixos como volantes de fato, começamos a montar um time seguro defensivamente e isso é essencial pra ganhar títulos.

Dali pra frente precisamos pensar na criatividade, com MG, Cueva, Nenê e Diego Souza temos bastante poder de definição.

Apesar que minha preferência pessoal é por times que tenham pontas habilidosos e agressivos, penso que esse é o caminho, mas duvido que o DJ arrisque dois garotos um em cada ponta, tipo Caique e Paulinho. Ainda mais tendo tantos jogadores de peso no elenco

05/02/2018 13:52:59 VitorPereira

Creio que o DJ irá tentar encaixar no time DS, Cueva e Nenê como titulares.

Acho arriscado, na minha visão seriam apenas dois dos 3 pra não deixar o time vulnerável.

Confirmado os 3, acho que veremos mais do 4-2-3-1 do segundo tempo contra o Botafogo, com Jucilei e Petros fixos como volantes, MG na direita, Cueva centralizado, Nenê na esquerda e DS9 no comando de ataque

Respostas - 1

05/02/2018 15:04:35 Afellipe   

Eu já acredito que seria uma boa formação..

Com Jucilei e Petrus como volantes fixos, teríamos uma linha de defesa consistente, e com o time jogando com as linhas mais próximas umas das outras, teremos uma efetividade maior e também uma chance de erros menor, alem da fadiga que diminui..

Com isso, teremos um esboço daquele time multi-campeão que tivemos em nossos tempos de gloria, como por exemplo o time campeão da libertadores de 2005, que tivemos Mineiro e Josué, como dois cães de guarda ali, dando suporte a defesa e liberdade para os meias criarem e fazer o jogo fluir com mais tranquilidade..

Mas vamos aguardar e torcer para que este time que vemos hoje tenha ao menos parte das glorias dos times que tivemos antes..

05/02/2018 10:47:59 PauloSouza

Você apresentou um 4-3-3 e um 3-5-2. Porém, Dorival provavelmente vai continuar com a porcaria de 4-1-4-1, usando Petros como meia, o que é uma piada de mau gosto.

Respostas - 1

05/02/2018 10:49:57 VitorPereira

Petros de meia direita e Brenner de ponta esquerda não da, mano

05/02/2018 10:35:38 faballstarfc

cara, 3-5-2 infelizmente eu acho q não rola, cobraria demais dos cara de beirada, e encher a zaga não necessariamente e sinônimo de boa defesa.
Acredito q tenhamos q manter o 4-2-3-1, mas teria q trocar uma ou duas peças, pq o time ta lento. Eu tentaria o Hudson e jucilei(ou petros)na volancia, para dar uma leveza...

05/02/2018 10:19:40 TricoVo

Na minha humilde opinião apesar da perca do Hernanes o time é mais forte do que ano passado , principalmente o elenco , o Dorival tem que se coçar logo e fazer esse time jogar .

Respostas - 1

11/02/2018 22:32:40 JACKBRAL

Concordo contigo.
Se o Dorival não der conta, solta esse time na mão do Jardine

05/02/2018 09:46:59 VitorPereira

O Dorival tem que tomar uma decisão importante.

Manter o 4-3-3 e mudar as peças do meio pra frente, o que colocaria um ou mais jogadores renomados no banco.

Ou ele muda o esquema tático, abraça a ideia de um time cadenciado com as peças de mais capacidade técnica que trabalha por dentro abrindo mão da velocidade.

Penso em abrir um debate sobre isso

05/02/2018 09:12:40 AryzinhaTricolor

Cara, acho que o time tem que jogar no 4-4-2 com Jean; Militão, Arboleda, R.Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros, Nenê e Cueva; M.Guilherme e D.Souza.

Eu não gosto do Diego como centroavante, mas ele jogará assim e ponto final. Isso está muito nítido. Então a bola precisa chegar nele mais vezes, evitando que venha aqui atrás buscar, e com mais qualidade facilitando a definição. Para isso, acredito que o Dorival vai segurar os dois zagueiros + Militão e compactar Jucilei e Petros, soltando M.Guilherme de um lado, Reinaldo do outro, deixando Cueva e Nenê trabalharem a parte criativa da equipe para que o Diego receba lá na frente com condições de marcar. Valdívia pode até ter sido um pedido do Dorival, mas hoje não vejo como ele pode entrar nessa equipe de TITULAR. M.Guilherme está jogando muito, faz a função dele lá na frente e se mata na marcação lá atrás. Cueva, focado, é titular absoluto e Nenê já mostrou que tem qualidade e agrega experiência nesse SPFC. Valdivia não jogou absolutamente nada nos últimos 18 meses e terá que provar em campo que pode voltar a ser aquele jogador que brilhou no Inter em 2015.

Se essa formação titular der certo, termos uma boa equipe e boas peças de reposição. Um possível time reserva seria: Sidão; Araruna, B.Alves, A.Martins e Júnior; Hudson, Liziero e Shaylon; Morato, Tréllez e Brenner.

De fora ainda ficariam: Perri; Bruno, Rony, Aderllan e Edimar; P.Augusto, P.Henrique e L.Fernandes; Paulinho, Bissoli e Caíque;

Se por um lado o Dorival perdeu o Hernanes, que era disparado nosso melhor jogador, por outro ganhou um elenco maior e com boas peças para disputar uma temporada longa. Ainda falta um ou dois reforços, mas com muito trabalho e humildade, dá para fazer um bom ano de 2018.

Respostas - 5

05/02/2018 12:16:00 VitorPereira

Frollini,
Sua visão do elenco então é a mesma da minha.

O problema da transição ao meu ver não é culpa de ninguém especifico, acho que é o todo. Os jogadores ficam muito distantes e estáticos, precisamos de movimentação e aproximação pra sair rapido. Se você tem a bola mas seus companheiros se escondem atras do marcador, você não tem culpa na demora do passe, entende? Vejo assim. Tanto é que ano passado com Hernanes e Cueva não tinhamos esse problema.

Sobre o DS9, acho que ele tem tudo pra ser um ótimo 9. Mas depois da Copa, com a provável venda do Cueva ele será ainda melhor fazendo a função de 10, o que irá abrir uma disputa entre Trellez x Brenner pela 9

05/02/2018 10:59:48 VitorPereira

Também vi esse destaque do Calcade. Importante ele ter essa consciência.

E jogando por dentro sem a bola, ele tem que correr um menor campo e não que marcar ponta. Quando ele joga aberto, perde muito da criatividade e não aguenta mais que 60 minutos em alto nível.

Falando em pontas, nosso time carece de pontas wur partam pra cima, que tenham drible, não acontece nada la na frente. MG nao tem drible, ele toca e passa e o Brenner pega e devolve.

Ou muda o esquema, ou muda os pontas , pelo menos um tem que se agressivo considerando que o meia seja o Cueva que tem essa característica.

05/02/2018 10:40:35 VitorPereira

Em tempo, se o DJ optar por dois volantes, talvez o time ficasse realmente melhor com Jucilei e Hudson, pois o Hudson poderia cobrir o Reinaldo, por ser mais veloz.

Ainda assim não vejo porque o Petros não pode fazer a função, não vejo esse jogador lento que cravam

O que poderia mudar a cara do time é um volante que tenha qualidade pra criar, esse cara ta na base e se chama Liziero.

Respostas - 1

05/02/2018 10:47:23 AryzinhaTricolor   

Também não acho o Petros tão lento assim e nem o Cueva. A ESPN destacou ontem uma jogada onde o Cueva perde a bola e volta bem para trás do meio campo ajudando na recomposição. Isso é uma questão de disciplina tática. Quem sabe o peruano adquiriu essa consciência enquanto ficou fora. O Liziero é uma opção interessante, e acho que será muito aproveitado em 2018 e se tornará titular do SPFC com paciência, se bem trabalhado, e claro, se não for vendido.

05/02/2018 10:33:23 VitorPereira

Bom, eu também preferiria outras variações mas me atenho ao que o DJ mostrou até agora. Queria muito ver um 4-3-3 com dois volantes e dois pontas de ofício, vide 2012. Petros de meia direita e Brenner de PE não da, o time fica horrível


Essa história do Hudson me irrita muito. Tem uma moda agora, principalmente dos asnos da Fox que acham que o Hudson tem que entrar e vai resolver o time. Nao vai mudar nada, ele é marcador e apenas um pouco mais veloz que o Petros, o time continuaria sem criatividade e exposto se o posicionamento das peças não mudar.

O Jucilei não pode jamais sair desse time, ele é o melhor em campo jogo sim, jogo não. Tem uma leitura de jogo incrível, não precisa correr igual louco pra desarmar ou antecipar jogadas, fora que tem mais qualidade de passe que Petros, Hudson e Araruna somados.

Eu tenho minhas dúvidas se a maior parte da mídia e dos torcedores do forum assistem aos jogos de fato

Respostas - 1

05/02/2018 11:20:05 frolini   

O Jucilei joga muito bem, sim, não discordo disso. Tem uma qualidade excepcional no passe porém peca muito na transição. Diversas vezes fica nítido a distância dele para o resto do meio campo. Ele cola no Militão e deixa o meio de campo distante.
Na minha opinião a dupla de volantes deveria ser Jucilei e Hudson (cobrindo o reinaldo na esquerda). Petros fez um ótimo 2017 e ajudou demais o tricolor, porém jogando como volante mais adiantado não rende NADA, erra passes bobos e mata a maioria das jogadas.

A melhor escalação momentânea, lembrando que o DS jogará de centroavante (fato que me incomoda demais) seria a 4-2-3-1:

GOL: Jean (está na hora de dar uma chance)
LD: Militão
ZAG :RCaio
ZAG: Arboleda
LE: Reinaldo
VOL:Jucilei
VOL: Hudson
ME: Nene
MEI: Cueva
MD: MGuilherme
ATA: DSouza

Reinaldo faria o corredor esquerdo (hudson por ser mais rápido que o Petros ganharia a vaga de titular para recompor quando o reinaldo está atacando) e MGuilherme o direito. Nene e Cueva ficam responsáveis pela criação, triangulando com os alas e fazendo tabelas de aproximação com o Diego.

Com esse time teríamos peças de boa reposição no banco de reservas, como AMartins, Petros,Valdívia, Brenner e Trellez.

Para jogos no morumbi, em que precisamos de resultado, poderia escalar um time mais ofensivo. 4-1-3-2
Jean
Militão
Arboleda
RCaio
Reinaldo
Hudson (por fazer melhor a recomposição e ser mais rápido ficaria como o único volante)
Nene
Cueva
Diego Souza (recuado jogando como meia e chegando para a finalização)
MGuilherme (incansável flutuando pelo ataque, como o dagoberto jogava, segundo atacante)
Trelléz

Mas agora é ter paciência e, principalmente, APOIAR. Acredito no elenco e espero que possamos voltar a ganhar títulos.

05/02/2018 09:37:29 VitorPereira

Quando o Nenê e Cueva jogaram juntos o time atuou no 4-2-3-1
Ele recuou o Petros (decisão acertadissima), abriu o Nenê na esquerda, Cueva ficou centralizado (outra decisão acertadissima) e o MG aberto na direita.

Pode funcionar? Pode sim, mas minha preocupação fica o nosso lado esquerdo com Reinaldo e Nenê quando estivermos sem a bola

Respostas - 1

05/02/2018 10:16:44 AryzinhaTricolor   

Então, eu acho que ganhamos velocidade pela esquerda quando ele fez isso, mas o time fica mais exposto realmente. Eu preferia que ele fizesse o clássico 4-4-2 (que pode virar até 4-1-4-1), com um volante fechando o lado esquerdo para cobrir a subida do Reinaldo, e um dos meias (ou os dois) ajudando um pouquinho na parte defensiva. Nesse 4-2-3-1 com Nenê e Reinaldo contra um time grande, podemos ter problemas. Acho que ele também vai testar o Hudson nessa equipe quando ele estiver apto, pois é menos pesado do que o Jucilei, por exemplo, e poderia ser esse volante a ajudar na cobertura do Reinaldo. Vamos ver, mas acredito que com as peças que temos ele vai ter que abdicar dessa ideia de jogar com pontas e ter um time mais técnico e qualificado.

05/02/2018 08:36:04 misterk777@outlook.com

olhando o jogo palmeiras x santos
gostem ou nao nossa time ficará muito tecnico com
petros jucilei nene e cueva isos é fato mas fato tambem é que
ficará lento pesado levaremso sufuco dos grandes
e precisaremos de muita paciencia para furar retrancas
só temos além de Cueva Nene e Diego souza não marcarem
petros e jucilei são lentos e pesados na marcação
vamos parar de viver em um mundo de fantasias
a realidade é essa gostem ou não e pior aqueles que nao gostam
quando o time jogar com cueva nene diego petros e jucilei
serão os primeiros a criticar

Respostas - 1

05/02/2018 09:22:53 AryzinhaTricolor

Acho que o Dorival vai testar o Hudson nesse meio campo quando ele estiver apto e já avisou que tanto Nenê quanto Cueva terão que ajudar defensivamente se quiserem jogar. Já deu pra ver o Cueva recompondo em alguns lances sábado. O ESPN até destacou uma jogada onde ele erra a tabela e volta bem para trás do meio campo. Prefiro um time mais lento porém com qualidade e que saiba o que faz com a bola nos pés, do que um time rápido com Brenner na ponta que não é a dele, com Shaylon no meio campo que tem 20 anos mas corre menos do que o Nenê com 36. Reinaldo e M.Guilherme darão a velocidade e profundidade necessário, Nenê e Cueva a criação que está faltando para a bola chegar melhor ao Diego, e Hudson poderá dar maior dinamismo caso ganha a posição de Jucilei ou Petros.

Respostas - 1

06/02/2018 08:27:01 misterk777@outlook.com   

acredito que o Hudson entrando será dificil sair
aí Petros que nao vem jogando no mesmo nivel que estava jogando pois ele joga mais que vem jogando
ou Jucilei só 1 deles ficará no time e isso é bom para o time
teremos opções no banco algo que nao tivemos em 2017
entrosando poderemos colher bons frutos e no plantel
só a crefisa estara a nossa frente

04/02/2018 00:41:54 wilzera23

Gente esqueçam esse 3-5-2 ou 3-4-3 isso nunca vai acontecer, pra fazer o time jogar dessa maneira precisa de muito treino e preparação algo que não temos, ainda mais Dorival Jr que a torcida pede a cabeça dele após o primeiro passe errado do time.

04/02/2018 00:09:37 brunose

Bom time só não tiraria o Marcos Guilherme, hj o time já teve uma pequena melhora, Dorival precisa tirar Sidão urgente goleiro pong, se continuar assim vai acabar nos custando uma eliminação com essas espanadas dele!

04/02/2018 00:04:46 Itapetricolor

Não sabemos como Valdivia está. Se for o q foi no atlético fica no banco. Se voltar como jogou 2015 no Inter vira titular fácil. Depende dele.

04/02/2018 00:01:51 Itapetricolor

Jean titular. Sidao rebate todas bolas hoje deu muita sorte inclusive na defesa com o pé atacante q perdeu o gol.

03/02/2018 23:52:57 Opaió

Valdivia hoje é inferior ao Marcos Guilherme!!!

03/02/2018 23:30:28 GabrielRC2

Temos bons zagueiros, volantes, meias e atacantes. Para as pontas, tem uma molecada muito promissora que, dado tempo, podem render bastante. Nas laterais, espero que dê certo Militão e Reinaldo, porque não tem opção melhor.

03/02/2018 23:24:47 GabrielRC2

Bom time, mas eu não tiraria o Marcos Guilherme, a não ser que tivesse alguém melhor, que corra tanto quanto ele.

03/02/2018 23:11:33 Itapetricolor

Não dá pra abrir mão do passe do Nene
Jucilei 1 volante Petros 2 volante
Nene armando mais à frente.
No ataque pela direita Valdivia se voltar bem ou M Guilherme
Diego Souza centroavante com Trellez de opção no 2 tempo e Cueva pela esquerda com opções de Brenner Caique e Morato pra dar mais velocidade no 2 tempo

03/02/2018 23:08:07 Itapetricolor

Nesse momento iria de 4-3-3. Se Valdivia entrar bem ganha posição do Marcos Guilherme q será ótima opção p 2 tempo

03/02/2018 23:07:15 luganospfc05

Prefiro o Cueva no meio campo e o Caique ou Marcos Guilherme no ataque. Deixa o Petros no meio pela direita com Jucilei e Hudson de volantes

03/02/2018 23:05:39 Itapetricolor

Brenner Caique Toro Shaylon Paulinho serão importantes no elencoentrando aos poucos e aprendendo com os mais experientes. Teremos copa do Brasil Sul-americana e brasileiro. Com um elenco forte e equilibrado podemos chegar forte nos 3 campeonatos. Certeza que esse é o projeto do Rai e R Rocha. De três pelo menos 1 faturamos esse ano

Respostas - 1

05/02/2018 09:35:56 kukajp

Faturando uma Sul Americana ja seria bom pra recomeçar a ganhar títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

19/2/2018
18/2/2018