Abilio Diniz

Abilio Diniz

ArturSPFC99

Lembro que a uns anos atrás ele estava tentando ajudar o SP, e muitos ficavam falando " Porque não investe no clube? " " Abre o bolso e joga dinheiro no clube " etc... Como sera que taria o SP hoje caso ele conseguisse o que queria? Transformar o SP em uma empresa com varios cargos e ele como o principal ( uma coisa é certa, não teriamos dividas, e nosso caixa estaria muito bom para investir pesado ) o presidente naquela epoca era e ainda é o Leco... muitos criticavam esse Abilio por sempre estar nas reuniões do clube e nunca investir nada, agora sei o porque, investimento sem retorno em nada, ele é um empresario de sucesso então fica claro que ele sabia o que estava fazendo, pena que a maioria não entendia, mas né por nada, como sera que o SP estaria hoje em dia se ele conseguisse o que queria? sera que ele usaria o SP para lucrar? ou teria tirado o time dessa mizera que vive hoje e ja vive a anos? né por nada, podem xingar ou criticar, mas, ainda espero um dia ele voltar atras com o plano dele e tentar transformar o SP em uma empresa, como eu disse ele é empresario de sucesso, acredito que o morumbi seria tipo o maracanã, teriamos dinheiro pra instalar as coberturas, abaixar o nivel do gramado e puxar mais as arquibancadas pra perto do gramado, seria um caldeirão o morumbi

Avalie esta notícia: 42 29
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net