Éu apóio o Dorival - Mas tá ficando cada dia mais difícil

Éu apóio o Dorival - Mas tá ficando cada dia mais difícil

beto.lealfig

Eu nem sei pra que que eu assisti o jogo de hoje...

Qual a graça de você assistir um jogo que vc sabe que vai perder desde que saiu a lista dos relacionados?

Dorival, qual o seu problema? Porque é tão difícil escalar Hudsom, Reinaldo, Jean, entre outros?

Hudson é campeão e capitão do time do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil! No São paulo, não é sequer relacionado nos 3 primeiros jogos e no quarto jogo é reserva e nem entra!
Tá certo, Hudson, e ruim, né? Bom é o Araruna, o Caíque e o Paulo Bóia!!!!
Se eu sou o Hudson, eu peço pra ser negociado na primeira oportunidade! Eu aceito até redução salarial, só pra me livrar dessa merda de time gerido por retardados mentais!
No Cruzeiro, o cara era importantíssimo, titular, aqui nem relacionado pros jogos o cara é! E quando é é pra ficar no banco batendo palmas pra Paulo Bóia, e caíque!!! Tá certíssimo, Dorival!!!

Sabe quantas Copas São paul,o o Corinthians ganhou? DEZ!!! DEZ!!!

Vê se o Carille põe num clássico contra nós Léo Príncipe, Pedrinho e Fabricio Oya???
Põe o caralho!!!!
Claro que não, ele não é trouxa, sabe que se fizer isso, vai perder!!!

Cv tem no banco um dos 3 finalistas de melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2017: Reinaldo, mas joga Edimar, afinal o Edimar é o "excelente" lateral do time que se livrou do rebaixamento na rodada 36 do ano passado. Edimar é "bom", Reinaldo é um tonto, no máximo tem que entrar 40 do segundo tempo, com o jogo decidido.

Dorival em uma entrevista ano passado, falou precisamos de um goleiro. Contratamos um de dez milhões, com time até da Europa de olho. Pra que? Pra ficar no banco do goleiro do ano passado, sendo que foi constatado a necessidade de contratar pra posição...

Ou seja, o São Paulo está um navio a deriva...

Agora senhor Dorival, põe Bissoli e Gabriel Sara pra jogar com o Madureira na Copa do Brasil, na quarta, viu?
Se empatar 0x0 e sair nos pênaltis, o ano está acabado ainda em janeiro, palhaço!!!

Deixa todos os jogadores cascudos no banco e põe esse monte de meninos de dez anos que vc confia!!!
Você vai ser demitido na quinta feira e vai morrer abraçado com todos eles!!!
Não põe o time certo pra jogar não pra vc ver, se vc dura até março!!!

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net