Time, Nene, Base, Cueva e Copinha

Time, Nene, Base, Cueva e Copinha

SHIMANSK-6-3-3.

Galera, sei que é cedo mas fiquei completamente animado com a metade do segundo tempo contra o mediano Mirassol. Time tava horroroso, Shaylon errava tudo q tentava, Brenner(fora de posição) irreconhecível. O que tava salvando é a dupla de zaga Rodrigo Caio e o bom Anderson Martins, e claro Sidão. Time nervoso, com raça mas faltava técnica, tranquilidade na hora da ultima bola e claro, a finalização e chance do esforçado e bom Diego Souza.

E não é que quando a vaga estava indo pro brejo Dorival aos gritos de burro saca Shaylon, Petros e Brenner. Reconheço q também pensei que não havia mais jeito e que poderíamos tomar o gol a qualquer momento visto q a essência do futebol quem não faz leva...

Caíque (não me lembro na base) em seu primeiro lance no profissional tropeçou na bola contra o São Bento, mas depois mostrou muita vontade e ainda sofreu penalti não marcado pelo o assoprador Curintiano Flavio Oliveira. Voltando ao Mirassol, o time simplesmente incorporou o espírito do São Paulo, Paulinho Bóia inferniza qualquer defesa adversária, Caíque é de muita entrega e o Lucas que entrou tbm, ate que enfim fez sua primeira boa partida no profissional..

Fiquei esperançoso com as opções que ganhamos , talvez seja cedo mas gostei do que vi. Pq foi somente a terceira partida e demonstramos evolução.

Sobre o Nene, acho válido a contratação pq apesar da idade, tem muita facilidade em cobranças de faltas e é um ótimo garçom.

A base, acompanhando a Copinha vejo q temos muitos garotos promissores, poderia falar o time todo mas vou citar alguns no qual eu ficaria de olho.

Goleiro Junior, pra mim melhor que o Perri, Tuta(pronto) bom lateral, melhor q o Bruno, Walce e Rodrigo gostei dos 2, volantes não me chamaram tanta atenção, Hugo Gomes, Anttony, Helinho e Liziero(pronto) e o ótimo Toró.

Cueva, pra mim já podem vender. Já mostrou q não quer mais. Só acredito numa melhora, se o Dorival passar a mão na cabeça, ou uma volta de Lugano e Hernanes no qual eram muito próximos pra resolver... Como a instituição é maior q qualquer jogador, não vai fazer falta....

Parabéns pelo o vice da Copinha, lutamos ate o fim....

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net