Quem foi que disse que Toró joga bola?

Quem foi que disse que Toró joga bola?

naildojr

Atenção! Tópico criado para dá sorte, pois sempre que alguém cria um contestando a qualidade do jogador ele arrebenta com a partida, então logo na final tinha que ter um também.

Toró é um dos jogadores da base na qual eu mais gosto, pois ele é muito efetivo, busca sempre ser objetivo; se prestar atenção verá todas ações dele no ataque é para que fique mais fácil para finalizar, ele não se esconde do jogo, mesmo quando tava jogando como atacante pelo lado, ele chegava na área para concluir;não sei será craque, mas é um definidor por natureza, é o tipo jogador que tem fome de gol, ama fazê los, se passa uma partida em branco que fazer dois na próxima.

O Helinho e Marcos Cipriano são os outros que mais vejo potencial para craque da base do São Paulo, o Paulo Boia e Antony gosto também, pois são muito habilidosos, mas precisam transformar esta habilidade em muito mais gols, o Caique é também um jogador muito interessante, lateral esquerdo de formação, vinha jogando há pouco tempo atrás de atacante pela direita e agora pela esquerda com o Jardine, ele é um jogador polivalente, acho que só não rende de zagueiro e goleiro, mas o resto ele joga.

Estes sãos os jogadores que mais gosto, menção honrosa ao Liziero.

Avalie esta notícia: 15 6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net