publicidade

Se essa proposta for verdadeira voce venderia ?

São Paulo recusa proposta por Cueva, que pede para não ser relacionado para jogo
Al Hilal, da Arábia Saudita, faz oferta pelo peruano, desfalque contra o Mirassol, nesta quarta-feira

São Paulo recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo meia Christián Cueva. A oferta era de 7 milhões de euros (R$27,8 milhões), com uma promessa verbal de que poderia chegar a 8 milhões de euros (R$ 31,8 milhões). O Tricolor respondeu que não seria necessário aumentar para esse montante, pois não tem interesse em vendê-lo.

Em nota em seu site oficial, o São Paulo disse que o peruano, então, solicitou que não fosse relacionado para o jogo contra o Mirassol, nesta quarta-feira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. E acabou sendo atendido. Além do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Krasnodar, da Rússia, também fez sondagens por Cueva.

O peruano usou uma rede social para dar uma versão bem diferente. Cueva disse que queria jogar, e como titular, mas que, ao ver que seria reserva, pediu para não ser relacionado. Na sequência, porém, ele acabou apagando a postagem, diante de uma série de ofensas que recebeu .

– O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento – disse Raí, diretor executivo do Tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.

Na última segunda-feira, o São Paulo se reuniu com Cueva e lhe comunicou que recusou uma proposta pelo seu futebol. O Tricolor também o avisou que não tem nenhum interesse em negociá-lo neste momento. O atleta havia treinado normalmente na segunda.

Nesta terça, o clube notou descontentamento do jogador e rendimento abaixo do esperado no treino. O peruano pediu para não ser relacionado. O São Paulo avalia que se Cueva não estiver 100% concentrado e treinando bem é melhor não levá-lo para os jogos. O clube vai aguardar a reação técnica e mental do atleta nos próximos dias para reavaliar a situação.
Avalie: 26 10

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias