Nene de 2017, sem velocidade, mas com passe afinado, bom batedor de faltas e fintas. - SPFC.Net
Últimas Notícias

Nene de 2017, sem velocidade, mas com passe afinado, bom batedor de faltas e fintas.

0 0 0 0
Acompanhei alguns jogos dele em 2017, Nene não é nenhum crack de bola, mas ainda é um excelente jogador, seu passe é muito bom, mesmo sem velocidade ele finta mais que L. Fernandes e Shaylon juntos, fintas curta que enganam a marcação pra dar passes e enfiadas de bola sem inventar, pra quem tem a idade que ele tem ele ainda joga muita bola, não esqueçamos que Ricardo Oliveira, Danilo, Kaka (última passagem pelo SP) e ate mesmo hernanes com 32 anos jogaram muito.
Avalie: 11 4

Comentários (8)

24/01/2018 06:38:18 Julio_Oliveira

nene com 36 anos eh mais jogador q o ganso ainda.... mas precisa acertar a contrataçao de mais 1 meia q jogue aberto e tenha velocidade... seria o ze rafael !

24/01/2018 06:38:17 VitorPereira

Qualidade técnica ele tem pra finalizar, dar o último passe, sair da marcação no drible ou decidir na bola parada ou seja jogar na função de 10

Mas o DJ vai ter que repensar o time e ousar colocar os garotos nas pontas pro time ter velocidade e ser agressivo, aí conseguiriamos aproveitar bem o Nenê e o DS9

24/01/2018 06:30:07 ronaldinhotrikolor

meia não precisa de velocidade, precisa de tecnica vide riquelme, iniesta, zidane e recentemente no tricolor o ganso. tendo tecnica, sabendo dar ritmo ao time, cadenciar a bola, dar boas assistencia e chutar de fora da area é o que um meia precisa.

24/01/2018 03:55:26 ODEIOGAMBÁS

Caros tricolores, infelizmente, chegamos a tal ponto, que um jogador peruano (sem xenofobia) que até ontem ninguém conhecia, trata o clube como se fosse uma piada, chega quando e na hora que bem entende, decide se quer ou não jogar varias e varias vezes e nada é feito... Onde não a ordem, não existe progresso! Independentemente de que o cara quando quer, desequilibre, não se pode ficar refém de um único jogador e, sobretudo, de um o, lembram?

24/01/2018 03:03:25 GabrielRC2

Acho que é um jogador que, se vier, pode ajudar bastante. Tem experiência, técnica e é de uma das posições carentes no elenco.

24/01/2018 02:39:06 FMJ

Eu nao descarto pela idade ate um certo ponto. O que nao podemos eh queimar todo o orcamento pra contratacoes nesse tipo de jogador pq, obviamente, nao da pra contar com eles todos os jogos e provavelmente nem da pra colocar Petros, Jucilei, DIego Souza e Nene no mesmo time. Lerdo demais. Provavelmente revezaria.

Ai eu vou concordar com Prof. Dorival. Atacante de velocidade, com ultrapassagem, pelos lados do campo eh mais importante.

24/01/2018 02:32:01 9277

E é bom de grupo, não faz corpo mole, não reclama e se dá bem com todo mundo!

Respostas - 1

24/01/2018 03:53:44 ODEIOGAMBÁS

Caros tricolores, infelizmente, chegamos a tal ponto, que um jogador peruano (sem xenofobia) que até ontem ninguém conhecia, trata o clube como se fosse uma piada, chega quando e na hora que bem entende, decide se quer ou não jogar varias e varias vezes e nada é feito... Onde não a ordem, não existe progresso! Independentemente de que o cara quando quer, desequilibre, não se pode ficar refém de um único jogador e, sobretudo, de um ALTER EGO DO VALDÍVIA!!! Se for por falta de adeus: Vaza !!!! O Hernanes, que é infinitamente muito mais jogador que esse projeto de craque, que já é milionário, jogou copa do mundo e o escambau, nunca desrespeitou o manto sagrado, muito pelo contrario, ele honrou e muito! Eu já vi sim o Nenê carregar o Vasco da Gama várias e várias vezes nas costa sozinho e, inclusive, sem receber salário a vários meses, o Diego Souza, com a cabeça no lugar, também é um excelente jogador e não fica devendo nada a vários meias e atacantes em atividade, enfim, acredito que olhando os outros elencos, nem tudo está perdido porém, sem ordem, comprometimento e, sobretudo, amor a camisa nem o Real Madrid dos galáticos deu certo, lembram

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

20/7/2018