Nossa torcida já esta conseguindo superar os caras da imprensa.

Nossa torcida já esta conseguindo superar os caras da imprensa.

FMTricolor

E eu achando que nada poderia ser pior que Mauro Cezar, Sormani, Juca Kfouri... Mas nossa torcida esta conseguindo ser mais chata que esses caras. Nada está bom! Se não contrata reclama, mas se contrata reclama também. Se não coloca os meninos da base reclama, mas se coloca pra jogar reclama também.
Os caras da imprensa devem estar adorando, pois sempre deram pouco espaço para falar do São Paulo nos programas esportivos e quando falavam era para falar mal. Agora, eles devem estar pensando: não precisamos dar aqueles cinco minutinhos no programa para falar mal do São Paulo, pois a torcida já esta dando conta disso.
E não estou falando que criticas não possam ser feitas, mas poderia se ter um pouco mais de coerência antes de ficar reclamando de tudo. Não dão um tempo mínimo para avaliar as coisas. Não estou dizendo isso para blindar técnico ou jogador de criticas. Mas fica chato reclamar de tudo e qualquer coisa.
Não estou contente com esses anos todos sem títulos e principalmente pelo ultimo ano em que lutamos muito para não ser rebaixado. Mas nem por isso fico criticando tudo.

Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net