Amadorismo total SPFC virou o time do improviso!!!

Amadorismo total SPFC virou o time do improviso!!!

lukspri

Galera o spfc se tornou o time do improviso um time amador,improvisar quando se esta em um meio de um campeonato e seu lateral direito se machuca é uma coisa, agora contratar ja para improvisar é muito amadoriso, um time que vende um atacante de oficio e traz para repor esse atacante um jogador que tem sua posição original na na meia o caso do diego souza, muitos enfiaram na cabeça que ele é atacante, pelo amor de deus ele nao é atacante, no maximo ele joga la quando precisa, essa contratação foi o atestado de amadorismo dessa diretoria, Diego souza é um bom jogador é sim ninguem duvida disso, mais na sua posição, outro atestado de amadorismo a lateral direita, mais uma vez emprovisando o militao, ano passado era entedido no meio da temporada impossivel achar algo, mais todo esse tempo depois do termino da temporada nao achar um lateral direito,e acharem normal manter o militao improvisado vao a merda, Hernanes ja era visto como perca, porque nao correram atraz de alguem, ficaram perdendo tempo com o scarpa, uma diretoria profissional teria plano A,B,C.

Em fim esses ultimos anos o spfc virou um time de amadores e de improviso!!!!

Ps: lembro-me que tinha gente dentro do spfc quando lutava para nao cair que tinha gente que ja queria se adiantando no planejamento, mais logico essa diretoria matou a ideia, repito mais uma vez enquanto leco estiver no spfc spfc nao ganha nada.

Ps 2: nao sou defensor do dorival, mais nos ultimos anos ja saiu e entrou inumeros tecnicos, o problema do spfc nao é tecnico, e sim planejamento ou melhor a falta dele, muitos falam a mais o tecnico x ou tecnico y ajeitou o time, mais mesmo que esse time nao tenha grades jogadores, mais tem um lateral direito que é de oficio, tem um atacante de oficio, o time é planejado mesmo sendo limtado, o spfc tem um time limitado, e mal planejado, fim, fora leco.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net