Dorival Júnior e Diego Souza.
Em fevereiro de 2011 o Diego Souza que jogava pelo Atlético/MG foi negociado com o Vasco porque o treinador Dorival Junior não estava dando uma sequência de jogos para ele.Dorival disse que ele não estava bem fisicamente,que estavam fazendo um trabalho físico especial com ele,o deixando em forma.
Após 7 anos Diego Souza volta a trabalhar com Dorival Junior,será que foi indicação do Dorival?
No meu ver isso partiu da diretoria,que vem de uma "parceria" com o empresário Eduardo Uram que tem e já teve vários jogadores no São Paulo.Dorival deve ter ficado sem jeito de recusar,pois perdeu Hernanes e Pratto.Além disso o Diego Souza fez muitos gols pelo Sport.
___________________________________________
Matéria do UOL - 25/02/2011
O técnico Dorival Júnior revelou:“O Diego sabe que tenho um respeito muito grande por ele, tanto é que a nossa preocupação era colocá-lo em forma antes de entrar em campo. Isso aconteceu nestes 40 dias, sugiram algumas propostas, ele iniciou uma negociação com o Vasco, se acontecer o acerto vou respeitar a vontade do atleta, mesmo que eu tente mostrar para ele o trabalho que vem sendo feito para ele entrar em campo bem”, disse Dorival Júnior.
“Mais do que ninguém o atleta se sente ansioso para jogar, ser aproveitado, a partir de agora ele seria mais utilizado, teria mais oportunidades, para poder se mostrar que está pronto”
“Caso ele saia vai ser uma pena, a gente jogou sempre limpo com ele, mostramos que estávamos fazendo um trabalho físico especial com ele, o deixando em forma para poder ser aquele Diego Souza. É uma pena que ele não tenha entendido. Caso a sua saída aconteça será uma pena, uma perda enorme”, reconheceu Dorival Júnior.
O presidente Alexandre Kalil informou que Diego Souza manifestou o interesse em deixar o Atlético-MG em busca de sequência de atuações. O próprio atleta confirmou, em entrevista na quinta-feira, que precisa jogar e que a transferência para o Vasco poderia lhe garantir esse objetivo.
“Não pedi a saída do Diego em nenhum momento, não posso é amarrar o jogador dentro do clube, o que eu fiz foi colocar o Diego em forma, em nenhum momento eu deixei o Diego de fora, desprezei ele, tanto é que eu levei ele para os jogos a partir do jogo contra o Cruzeiro”
“Eu estou aguardando um melhor momento para colocar o Diego para jogar e a partir de agora seria uma questão de tempo, de oportunidade, dele mostrar em campo a sua qualidade para ganhar a oportunidade, ou o Zé Luís, o Ricardinho não iniciaram a temporada como titulares e ganharam a posição dentro de campo e seria assim com o Diego Souza”
“O Diego tomou uma atitude, a gente está respeitando isso, por mais que eu queira que ele permaneça e já mostrei isso para ele em todas as conversas, mas ninguém vai segurar o Diego aqui, amarrar, a decisão será dele. Se ele quiser, infelizmente não vamos ter como segurar, gostaria que ele continuasse aqui e sinto que agora ele está preparado para ter a oportunidade e teria”finalizou Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia