ah claro, "é tudo culpa do Dorival" vamos trazer quem? o Bozo?

ah claro, "é tudo culpa do Dorival" vamos trazer quem? o Bozo?

adr1Ano

"muricy" - Ah claro..
"Cuca" - Aquele bom de ambiente, tendeu!

Galera notaram q nos últimos anos não estamos ganhando com nenhum técnico? Podem começar a culpar o Dorval, Raí, Ricardo, leco e não vai adiantar de nada. Sempre mudou o treinador. Nada mudou, a melhor opção disparada é manter o trabalho

"Ah não calaboca sei lixo, fora leco, fora time ruim, blablabla"

Mano não adianta chorar, como ja postei aq, o Flamengo ja teve na merda pq eles pelo menos tinha a ilusão de ganhar título estadual, tbm os times tem uma estrutura deplorável a melhorzinha é a do Botafogo, por isso são os times q agente vê hj melhorzinho de la. Flamengo acertou o caixa ta cheio do dinheiro agora. E o São paulo só voltara a ganhar se manter esse trabalho, se mudar de técnico com esse trabalho com garotos galera, é capaz de rebaixar no paulista, vcs estão impacientes eu sei, mais não adianta pensar assim.. vamos apoiar.. botar mais pressão em um time q media de idade deve estar em torno de 23 anos por ai.. não é a melhor opção!
Esse ano a torcida vai ter q ser igual, estamos em transição dessa fase horrível pra melhor.. é melhor abraçar o time agora q não ta em rebaixamento doq esperar estar, pq a crise vai ser pior.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net