Por quê sempre tem tópico dizendo q não da pra aguentar mais a torcida?

Por quê sempre tem tópico dizendo q não da pra aguentar mais a torcida?

adr1Ano

1º Hernanes saiu por custar um caminhão de dinheiro e não querer reduzir tanto o salario e (ou) romper um contrato em q diz falar como sua palavra, e q nunca volta atras.

2º "Contrata centravante" - Na chegada de Diego Sousa, só o terror do morumbi.. só isso.. escolheu dar a 9 pro cara e nego ainda não entendeu q falta meia de velocidade, mas não.. pra que usar um 1% do cerebro ne?

3° Ficam xingando o leco e pedindo a saida dele, como se isso no meio de um projeto não fosse trazer crise no clube. (Não to defendendo ele jumento!)

4º "Aff mano perderam o Scarpa" - Esse cara preferiu o banco verde, querem q o Rai entre na cabeça do cara?

5º Em 2017 "Aff mano essa diretoria lixo não usa a base, só sabe vender e nós nem vemos eles jogarem aki"
Em 2018 "São paulo entra com 7 ou 8 jogadores de base no primeiro jogo, contra um time bem montado, para dar experiencia pros garotos. Conforme o jogo alguns jogadores se soltaram em seu primeiro jogo como profissional, e perdeu de 2x0".
Ai vc pensa a torcida em sua maioria vai apoiar pq entendeu q agora a ligação do Dorival, Rai e Jardine, estão no caminho certo, tudo bem q tem algumas coisas q a direção precisa melhorar. Certo?
Errado!

"Mds acabou o ano"
"vamos lutar pra não cair"
"viu eu falei aq no site.. blablabla"
"leco tem q sair"
"cade as contratações" - Esses são os piores pra mim, uns nego q só sabe pedir coisas e não entendi a situação do clube e Não mano, Não adianta vir falar q estão roubando o time para de viajar.. só para!
Reclamar é muito fácil. Quando tem post descente não duro no top agora as coisas negativas, só por deus, fica uma semana se deixar!

Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net