Não da mais pra aguentar essa torcida - SPFC.Net

Não da mais pra aguentar essa torcida

0 0 0 0
Pessoal é muito chato, até outro dia Rai era ótimo, ai o cara não faz uma loucura para contratar o Scarpa (que é uma aposta) e vira um lixo, parece que aqui no site temos muitos empresários bem sucedidos que sabem tudo de gestão e de Futebol (contratações e gestão de pessoas).

Eu não sou a favor do Leco por que ele está se importando mais com a gestão e deixando o Futebol de lado, ele quer tirar as dividas do São Paulo e está esquecendo do time, fazendo com que briguemos por meio para baixo da tabela, agora vou lembrar algo para vocês Paulo Nobre no Palmeiras era muito criticado em sua primeira gestão e até a metade da segunda, onde o Palmeiras quase foi rebaixado, a torcida xingava ele direto, falava que ele estava fazendo merda, e no fim o cara tirou o Palmeiras das dividas e reergueu o clube.

Só para os sabidos de tudo, jogadores de Master League, mestres em gestão e contratação de jogadores, para fazer uma boa gestão e tirar o clube das dividas o time tem que sofrer um pouco sim, e os frutos serão colhidos la na frente quando o time estiver sustentável e puder contratar e utilizar de sua base sem ter que fazer vendas loucas para completar orçamento anual, então galera, menos ai, que muita coisa boa pode acontecer e vai, TODOS os times já tiveram jejum de títulos e eu sei que não é legal e isso não é conformismo, mas como um pessoa mais sensata que vocês eu entendo que gerir um empresa não é simples e não é da noite para o dia que as coisas ficam lindas, ou vocês querem mais um Aidar? que foi vice campeão brasileiro mas olha o custo que ele teve para o São Paulo, nos deixou na merda.
Avalie: 131 48

Comentários (92)

21/01/2018 09:09:35 jhowtf

Conformismo, fizemos 200 milhões com venda de jogador.

Um dos melhores públicos do campeonato de 2017.

E unica contratação que fizemos foi de um goleiro que é reserva do Sidão.

21/01/2018 09:01:12 lokoINDEPENDENTE

Mano foi essa torcida do amendoim q vem tirando o São Paulo do maior vexame da sua história ..essa torcida do amendoim q lotou o ano todo o estádio apoiando o time pra não cair..tivemos a maior média de público no paulista e só não tivemos a melhor media no brasileirão porq tivemos q manda alguns jogos no Pacaembu...agora fika tantos anos sem ganha q não pode nem uma merda de paulista nois não consegui ganha aí quando a torcida faz protesto vem criticar...se pra vc do jeito q tá o São Paulo a anos tá bom então vc tá torcendo pro time errado..

21/01/2018 03:00:43 LippiSPFC2

POR CAUSA DE PENSAMENTOS ASSIM QUE ESTAMOS NESSA MERDA, O TIME VEM SENDO HUMILHADO NOS ULTIMOS 2 ANOS, E SEM TITULOS A 10 ANOS E OS CARA ACHAM NORMAL ???? POR ISSO ESTAMOS NESSA MERDA...

20/01/2018 22:53:38 Augusto.fonte

Concordo com os protestos em relação a reforços de peso mas falar que o Brenner é jogador de merda xingar o Diego souza só vai atrapalhar isso não é protestar isso é queimar os jogadores então se vcs querem o Leco fora ótimo eu também quero mas o time do São Paulo saiu não é horroroso como estão pregando e sim o time vai entrosar e também o shaylon não é o hernanes então protesto contra a diretoria é válido contra os jogadores não vão ajudar em nada !!!

20/01/2018 21:58:46 felipebomba10

Só vou escrever uma coisa : vai a merda seu acomodado !!!!!!!!!

20/01/2018 21:56:27 terror1sp

torcedor do Leco futebol clube , essa torcida foi quem salvou o clube do rebaixamento , se não gostar da torcida , não entre nesse site

20/01/2018 17:04:53 mayke_spfc.

É mais fácil o Leco estar pegando o dinheiro das vendas e enfiando em seu próprio cu do que pagando dividas. Aliás, Leco não está enchendo o seu próprio cu de grana, como faz o mesmo com os mercenários organizados que tem até carnaval bancado pela diretoria do clube.

TEM QUE SER MUITO IMBECIL PARA ACREDITAR NESSA PORRA DE PAGAMENTO DE DIVIDA SENDO QUE ESSA MERDA DESSA DIRETORIA NÃO ACEITA UMA AUDITORIA EXTERNA NAS CONTAS DO CLUBE.

Respostas - 2

21/01/2018 09:08:16 1983SPFC

Imbecil é o que mais existe nesse site.

O fulano que defende o leco só pode ser cretino.

Agora, parece que tem até lixo na arquibancada. Quero ver um desses otários elogiando o Leco quando pegarem Febre Amarela ou Dengue na arquibancada.

21/01/2018 03:02:09 LippiSPFC2

PODE CRER, ISSO MESMO !!!

20/01/2018 08:44:33 1983SPFC

Gestão é o caralho! DOIS ANOS LUTANDO PARA NÃO CAIR É GESTÃO!?!?!?!

ESSE GRUPO DO JUVENAL ESTÁ ACABANDO COM O SPFC. SÓ ESTÁ FALTANDO CAIR MESMO!

FOI ESSE GRUPO AÍ QUE CRIOU ESSA DÍVIDA. DESDE QUANDO É GESTÃO TENTAR ARRUMAR UMA CAGADA QUE VC MESMO FEZ!?!?!?

20/01/2018 01:36:53 Nand-1978-1935

Primeiro os risos com as comparações KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K - depois o meu silencio com sua passividade .



Sério ? Time sofrer um pouco ? 10 anos ? E outra não tem dinheiro e contrata um monte de merda pra depois vender ? Tem mais porque esse FIlho da puta não dá a cara pra bater, vem a publico e explica a real situação ? Porque seu amado Leco não segue o tal estatuto como ele próprio disse,uma vez que isso era para modernizar o clube ? O Aidar roubou o clube na maior e o que o Leco fez contra? .....Não aguenta a torcida então enfia o dedo e rasga, ou então vire pepa para viver o mundo perfeito !!!!
A questão não é apenas jogador e sim a gestão INCOMPETENTE, OBSCURA , NEFASTA, AMADORA, RETROGRADA, DESCOMPROMISSADA E CREIO QUE CORRUPTA DO SEU AMADO LECO !!!
Ele é tão gente fina, que adora queimar nossos idolos e tenha certeza se por ventura o planejamento de 2018 ir para vala, ESCREVE AI que mais uma vez o seu amado sairá pela tangente que nem uma barata, e jogara toda responsabilidade para Raí & cia !!!

Respostas - 1

21/01/2018 02:58:48 LippiSPFC2

PERFEITO, SEM MAIS !!!!

20/01/2018 01:03:18 MANO/spfc

Não dá mais pra aguentar a situação do clube. Isso sim!!
E nem vou colocar o rai e o ricardo rocha nessa
A culpa é daquele maldito do leco
É uma má vontade e uma incompetencia sem fim. E agora eles são remunerados pra fazerem bosta.
Parabéns leco vc profissionalizou o clube

20/01/2018 00:42:01 Martos

Vamos pontuar as asneiras: 1) Scarpa é uma "aposta" (só um cego não vê que o cara já é consagrado como ótimo jogador, aliás líder de assistência há dois anos); 2) Compara o lixo do Leco com Paulo Nobre (é piada???); 3) Para se livrar das dívidas tem que "sofrer um pouco": no caso o sofrimento já dura 10 anos!!!! Ah vá plantar batatas ao invés de ficar agindo como um alienado passivo...

19/01/2018 18:47:10 Garuda

Quer culpar alguem? Culpe a diretoria!

Não da mais pra aguentar esses idiotas só fazendo merda, esses velhos ganhando dinheiro por fora, ano apos ano apequenando o time. A torcida é so um reflexo da atual situação do time.

E se não tem nada de agregador pra digitar, mantenha-se quieto pra não passar vergonha.

Respostas - 1

19/01/2018 18:53:41 CRSFARM

Luís Araújo era a maior promessa do clube. O que esses fdps fizeram? Hoje temos Reinaldo e cia.
Ainda tem indivíduo defendo essas porras. Queremos o SPFC de volta. Ele é nosso!

Respostas - 1

20/01/2018 01:10:56 Garuda   

David Neres foi eleito o melhor jogador do campeonato Holandes e foi vendido por preço de banana amaçada.

19/01/2018 18:38:40 CRSFARM

Cidadão, existe uma grande diferença entre Paulo Nobre e Leco. Paulo Nobre é um empresário muito bem sucedido. Quem é Leco? Um sujeito que se esconde atrás de ídolos do clube, tentando ofuscar a porcaria de gestão que realiza no clube.
A torcida do SPFC (grande parte) se apequenou com a gestão desse sujeito aplaudindo o time em zona de rebaixamento. Acostumaram-se aos fracassos e hoje somos a quarta força do futebol paulista, nacional não vou nem tentar imaginar.
Um clube como o SPFC não pode se contentar com um 13º lugar de Campeonato Brasileiro, é o maior finalista da história desse campeonato na era mata-mata.
Esse indivíduo que você defende é anti-sãopaulino, na época em que o Muricy era o treinador tri-campeão, o Leco parecia uma puta de beira de calçada fazendo críticas destrutivas ao Muricy.
Tenho o maior prazer em esculachar esse sujeito. Espero que parte da torcida acorde e lute pela saída dessa escória da sociedade.

Respostas - 2

19/01/2018 18:53:02 Robhexa

Exatamente... É incrível que ainda se precise explicar isso

19/01/2018 18:41:31 godoytri

Não sou o unico acomodado. Parabéns pelo comentario.

19/01/2018 14:31:51 IgorindependenteOretorno

Mais um alienado por o Leco, o Sp sempre foi resumido em títulos.. tudo bem q temos dívidas, mas só por isso vamos passar anos e anos pagando dívidas ? E os títulos ?? A torcida não merece ? Time na 19 posição e a torcida lá lotando o estádio e algumas vezes saia com a derrota ainda, pra agr vender dois jogadores importantes e trazer somente o DS, ah mano na boa aqui É SÃO PAULO

19/01/2018 14:28:30 POLEMICO

É A MESMA TORCIDA QUE ANO PASSADO, LOTOU MORUMBI PARA SALVAR TIME DE REBAIXAMENTO, NÃO QUERO GENERALIZAR... MAS TÁ TODO MUNDO NO MEIO...

19/01/2018 14:09:07 felipebomba10

O time não ganha um titulo a 5 anos, quase foi rebaixado, a torcida lotou o estadio pra ajudar (e olha que até com estadio lotado perdia jogos e você foi em quais?), perdemos com os reservas para um time da série C essa semana e quando a galera critica, é modinha, torcida chata, bla , bla , bla..
Tem que falar a verdade, está uma merda mesmo!!!

19/01/2018 13:46:05 lucasbiazin007

Amanhã o Morumbi vai tá cheio
Vai lá fala pra eles que vc cansou deles

19/01/2018 12:47:50 lokotricolor

Pow amigo, por favor, né? Scarpa é uma aposta?!?! Não dava nunca para competir com as cifras das peppas, mas aposta é Jean e o tal do Carlos Eduardo, que já tô até vendo o São Paulo se sujeitando às exigências diante de tanta sondagem.
Acho que a torcida do São Paulo jamais deveria ser criticada, sinceramente... depois de tudo que fez...
Eu realmente não entendo... Neste mesmo site quando alguém faz um tópico altamente corneteiro é, do mesmo modo, altamente negativado, demonstrando, assim, a sensatez da maioria. Mas alguns têm a tendência de pegar isso e generalizar para meter o pau na "torcida". Pelo amor...
A torcida do SPFC é só elogios e SALVOU o time ano passado. SIMPLES ASSIM.

Respostas - 2

19/01/2018 18:45:36 Robhexa

lokotricolor - parabéns pela exposição abaixo... e parabéns à torcida do tricolor que fez no ano passado o que nenhuma torcida na história deste país já fez, apoiou um time praticamente rebaixado durante todo o ano e o tirou da lama

19/01/2018 13:40:40 RicardoBiscuola

Mano, Scarpa é realidade? o que ele ganhou? decidiu qual campeonato? fez o que na sua carreira que ele já tem 24 anos e não fez nada...
pra mim isso é aposta.
Agora você vem falar que não tem que criticar os torcedores que vem aqui falar que o ano acabou, que vamos ser rebaixados? tem que criticar sim, tem que criticar o time se o mesmo não tiver rendendo, mas o time nem jogou ainda e os caras já estão falando merda.
Eu citei no meu texto qual parte da torcida que não da pra aguentar, se você quer interpretar o texto como toda a torcida, problema seu meu amigo, continua ai torcendo contra o Leco e contra o São Paulo só porque não gosta do cara.

Respostas - 2

20/01/2018 01:34:20 Aristizabal_94   

A torcida do SPFC é mais espetacular do país. Evitou praticamente sozinha o rebaixamento ano passado. Ela é Hernanes. É que a gente está de saco cheio de ver, todo ano, a falta de planejamento e falta de reforços à altura do SPFC. aptos a jogarem por títulos. Isso é querer demais?!?
Concordo com você, Lokotricolor. Não se pode generalizar em nada. Eu sou meio duro às vezes em meu comentário, mas é que estou de saco cheio de ver o time tomar sonoras goleadas e sofrer constantes humilhações perante os rivais. E, sinceramente, não vejo 2018 melhor do que 2017. O elenco desse ano agora é simplesmente sofrível

19/01/2018 14:11:00 lokotricolor   

Eu acho que quem tem problemas, e sérios, de interpretação aqui é você, meu caro. Que inclusive lê o que eu sequer escrevi e faz insinuações de sua cabeça como se me conhecesse.
Se eu quisesse impor qualquer opinião minha, que você nem sabe qual é, pois a única que eu manifestei foi referente ao Scarpa, que não é uma aposta, eu simplesmente apagaria o seu tópico e, assim, bancaria o ditador de opinião como você supôs.
Sou TORCEDOR do São Paulo e quando você denigre um dos seus patrimônios, a torcida, você me atinge diretamente. E não sei se você sabe, mas a torcida é uma união NÃO UNIFORME de pessoas onde o único elemento unânime que as unem é a paixão pelo time. E isso é em TODAS as torcidas.
Mas se você quiser continuar com toda a sua mágoa, generalizando e desmerecendo a torcida do São Paulo, paciência. Talvez você devesse experimentar outras torcidas e deixar essa torcida horrível e pior das piores que é a do SPFC.
Só digo uma coisa... Tanto os comentários exaltados de um lado, quando de outro, não serão permitidos. Então sugiro que você tome uma aguinha com açúcar. E, finalmente, só para você saber ao invés de apontar seu dedo de vidro de julgador...
Eu CONCORDO com o teor central do SEU tópico, mas DISCORDO totalmente com a generalização barata e sensacionalista sobre a torcida do São Paulo, torcida esta que é SENSACIONAL.

19/01/2018 12:25:28 rnaza

Continuando...nao torço e nunca torceria pra dar errado algo referente ao TRIcolor mas não sou cego e já da pra ver que ano é mais um perdido.
Leco é o pior presidente q já tivemos junto com segunda passagem do Aidar

Respostas - 1

19/01/2018 13:41:38 RicardoBiscuola

Você é mãe dina? e se o ano for bom? vai vir aqui pedir desculpas por ser uma merda de um corneteiro que critica até bosta de contratação que não veio Scarpa.

Respostas - 1

19/01/2018 14:26:59 rnaza   

Cara vc não sabe ler? Vai estudar então... me mostra aonde eu falei de Scarpa??? Pedir desculpas pra quem? Pra vc? Acorda !!! Não sei quem é vc e não faço questão de saber...pra mim vc é galinha!
Corneteiro? Estou expondo minha opinião.
Agora se vc gosta do Leco, problema seu! Porque pra mim é o pior que já vi no São Paulo...

19/01/2018 12:23:09 rnaza

Ver neguinho dizendo que estou torcendo pra que de errado só pode ser piada...tenho 46 anos, nasci no dia 27 de junho de 71 as 17:55. Nasci campeão! E vi quase todos títulos mais importantes do clube, a grande maioria dentro do estádio. Inclusive Libertadores 92 e 93 com idas a Argentina e Chile para acompanhar o clube. E em 2005 estava no Japão e na volta dentro do gramado do Morumbi aguardando para comemorar...boas épocas...
Em todos esses anos vi bons e maus momentos

19/01/2018 12:10:58 AntJr

A questão é que o SP precisa contratar. O problema é o presidente, Raí só quer ajudar a sair dessa situação...

19/01/2018 12:00:42 Hatsune

Amigo, você tem que levar em consideração que muitos desses "torcedores" não são do São Paulo mesmo, são torcedores dos rivais que estão plantando a semente do mal aqui na nossa comunidade com o intuito justamente de causar bagunça e fazer de tudo para nos apequenarmos, assim como são os times deles.

19/01/2018 11:26:52 Unico_Hexa

Realmente a galera tem uma memória curta. Acabamos de vir de 2 temporadas espetaculares.
Não entendo as reclamacoes.

São Bento é um esquadrão. Assim como a lusa, Juventus Da Moóca, Desportivo dos Eunucos FC.

A torcida desligara os aparelhos? Pois hj o SPFC está como a fisionomia de seu presidente.
Uma lástima!

Respostas - 5

19/01/2018 13:43:40 RicardoBiscuola

Quero que você se foda SuperMarioBros, cara babaca, estou conversando com o outro cara e brincando e tu vem falar merda, cresce otário, não vem ser ignorante com quem nem fez nada contra você!

19/01/2018 13:42:37 RicardoBiscuola

Eu quero

19/01/2018 11:44:56 RicardoBiscuola

Javari é do lado da minha casa, já fui muitas vezes e tenho um carinho pelo Juventus, eu não estou confiante assim para o ano, mas também não aguento mais o pessoal falando que já era, acabou o ano...

Respostas - 1

19/01/2018 12:32:25 SuperMárioBros   

Eu quero que o seu Juventus se foda, etsamos aqui preocupado com o São Paulo e vc vem falar de porra de Juventus.

19/01/2018 11:34:04 RicardoBiscuola

Primeiro, não fala do Juventus da Mooca, hahahaha.
Cara, o São Bento jogou contra um time repleto de jogadores de base e alguns jogadores que são reservas dos reservas, foi um teste, não foi legal perder, eu não gostei, mas não vou falar que acabou o ano por isso.

Ano passado foi péssimo, mas você tambem tem memoria curta porque em 2016 fizemos 6 meses ótimos, tanto que fomos para a semi final da libertadores, então fale 1 ano e meio péssimo, mas sou otimista e acredito que as coisas vão sim melhorar.

Respostas - 1

19/01/2018 11:39:37 Unico_Hexa   

Já fui muito na Javari. Ia por diversão, mas passei a torcer e estava me fazendo mal.
Por enquanto não estou desesperado. Estou confortavelmente entorpecido.

19/01/2018 11:28:35 Robhexa

Até os nossos nicks estão ficando defasados

Respostas - 1

19/01/2018 11:43:04 Unico_Hexa   

SPFC parou no tempo. Até a CBF pode nos alcançar. Chegamos no fundo do poço e continuam cavando.
É muita judiação.

19/01/2018 11:21:22 Lemonz

O caminho de volta às glórias passa pelo saneamento das dívidas, que cresceram muito desde o último mandato do Juvenal. Sem ter que pagar juros altíssimos teremos condições de manter um elenco de maior qualidade. Hoje a perspectiva é não fazer altos investimentos, trabalhar com a base sempre que possível. Acho uma melhor estratégia que vender metade do time a cada janela de trânsferência e trazer pra reposição jogadores baratos, de nível duvidoso, de baciada. Porém é uma estratégia de mais longo prazo que comprar 5 jogadores prontos a nível de seleção pra resolver todos os problemas do time. O pessoal tem que entender, apoiar o time que tem com os garotos e parar de imediatismo. Agora temos uma diretoria de futebol que é do meio, entende de futebol, e o Leco pelo jeito se afastou e tá focado na parte administrativa do clube (ufa). Com o tempo (6 meses, 1 ano) as coisas tendem a melhorar, com a evolução dos jogadores jovens, melhoria do ambiente e qualificação do elenco.

Respostas - 2

19/01/2018 12:07:43 Corcunda

O sp tá brigando pra não cair 2 anos seguidos e começa o ano com um time mais fraco q no ano passado. Comprou um goleiro reserva de 10 milhões. Como pode investir 10 milhões em um goleiro reserva precisando de vários reforços? E vc vem usar a dívida como desculpa? E ma gestão mesmo o problema é o rai entrou em uma furada pq será mais um queimado.

19/01/2018 11:50:40 Corcunda

Parece q o sp e o único clube endividado no brasil. Parece q só sp tem q pagar juros altos. A dívida e a principal desculpa a anos no sp, no entanto a dívida impagável das gayvotas não impediu de ganhar 2 títulos ano passado.

Para de tapar o sol com a peneira, o sp vende muito, gasta mal, se planeja muito mal e so quem fica feliz e empresário e dirigente. Adm leco é péssima. Errar tentando acertar td bem, errar por omissão lastimável. Aliás a situação q endividou o clube permanece no poder apequenando o clube. Vc não consegue enchergar e pq se ilude.

19/01/2018 11:13:36 LibertadoresSPFC

Raí não é um lixo, Só ta parecendo que na temporada anterior nos ganhamos uma tríplice coroa, Parece o seguinte se vir reforços tudo bem, se não vir tudo bem usa o que tem ai, só que o que tem ai quase cai pra Serie B..... nego não enxerga

Respostas - 3

19/01/2018 11:26:28 RicardoBiscuola

Pera la, eu falei que muita coisa vai acontecer e que acredito que vão vir mais reforços, em nenhum momento falei que esse time é o time para o ano, e não foi esse time que quase caiu para a série B, o São Paulo foi desmontado durante o campeonato e montado de novo, não podemos atribuir isso para um monte de jogador que chegou no meio de campeonato e foi posto para jogar com um monte de gente que não tinha nem treinado direito junto.
Se não vierem mais reforços eu vou criticar junto com vocês, mas nesse momento eu não vou ficar aqui criticando e queimando jogador de base por causa de um jogo com terceiros reservas.

19/01/2018 11:26:05 Lemonz

Departamento de futebol precisa de um trabalho de longo prazo. É ruim ficar trocando de diretor todo ano, assim como é ruim trocar de técnico toda hora. Muda toda a filosofia de trabalho e montagem de equipe, tem que recomeçar do zero. Não é coincidência que, depois que começamos a mudar o depto de futebol e técnico toda hora, o clube não ganhou mais nada. Com esse elenco é possível ter um desempenho muito melhor que o do ano passado, se deixarem eles trabalhar com mais tranquilidade.

19/01/2018 11:17:21 Robhexa

A única coisa positiva nos últimos anos tem sido a torcida, e os caras ainda vem reclamar... Ficam aplaudindo o Presidente... O Rai não está nem há 3 meses no clube, não tem nem o que falar sobre ele além do fato de ser idolo

19/01/2018 11:04:03 Corcunda

o mesmo erro se repete, leco usando ídolo como escudo e jogando td a responsabilidade de um elenco fraco nas costas dos outros. Dorival não dura até o meio do ano. Pode apostar.

19/01/2018 10:54:56 Rodick

Compra uma espaçonave e se muda pra Marte.

Respostas - 2

19/01/2018 11:21:02 RicardoBiscuola

Com certeza, todas torcidas são assim, são imediatistas, querem as melhores contratações, querem títulos.
Um exemplo era a torcida do Corinthians ano passado que achava que o time não ia brigar por nada ou até rebaixamento no começo do ano e olha como terminou, torcedor vive de emoção e não razão, mas prefiro ir com mais calma e analisar como um todo.

19/01/2018 10:56:13 RicardoBiscuola

Fez muito sentido seu comentário, um abraço!

Respostas - 1

19/01/2018 11:03:10 Rodick   

Mas é verdade, ou você acha que existe consenso entre torcedores do futebol? E Essa salada russa de pensamentos e opiniões não é exclusividade do SPFC.

19/01/2018 10:42:00 ThiagoC

O mais do mesmo,time grande tem que ganhar até campeonato de botão.

Porém,eramos acostumados a ganhar tudo,com aquela tal alcunha de "soberano" de soberano não temos é nada,começou errado ali. Um dia a soberania cai.

Hoje temos que praticamente voltar do zero,mas a torcida tem que compreender,perde um jogo e já faz maior alarde,parece que não aprendemos com o ano passado? A torcida foi IMPORTANTE para o time sair daquela situação. E agora? parece que já nós esquecemos ,temos que ir em frente apoiar o time. Sem falar que são 12 dias de pre temporada,não dá para fazer muita coisa.

Respostas - 1

19/01/2018 10:49:32 RicardoBiscuola

Com certeza temos que brigar por todos os títulos, ganhar todos é impossível, mas o São Paulo teve fases boas e ruins em sua história, ganhamos titulos muitos anos seguidos mas ja ficamos tempos sem ganhar também, o que importa é sempre apoiar, criticar quando tiver que ser criticado, protestar quando tiver que ter protesto, e não colocar a culpa de tudo em cima de um cara que chegou faz 1 mês.

O problema é a torcida e não estes velhos incompetentes que estão fazendo merda a muitos anos.

A torcida esta certa.

Tem que aumentar a pressão até deixar o velho Leco sem dormir.

Respostas - 2

19/01/2018 10:53:18 RicardoBiscuola

Na realidade esse ano vamos entrar no Brasileiro mais forte que ano passado, se você for pensar no geral, mesmo porque Hernanes jogou metade do campeonato, Petros também, essa história de Pinotti e Leco tem muita coisa por trás que a gente não sabe, então não fale que o Leco estava errado, Pratto pediu para sair, você acha que dava para segura-lo?
Eu acho errado começar com planejamento em vendas para o orçamento, mas metade desse valor seria para contratar e a outra metade para pagar gastos e dividas do clube, prefiro muito mais começar pensando em ganhar títulos para com eles ganhar dinheiro.

19/01/2018 10:39:59 RicardoBiscuola

Cara, quando você gerir um clube do tamanho do São Paulo e não tiver pressão sobre você, é porque você é um gênio e nunca errou, qualquer clube tem pressão, mas em nenhum momento eu falei que a torcida é o problema, eu sou totalmente a favor de protestos de criticas, agora o ano nem começou e as criticas já estão rolando soltas, a gente nem sabe como o time vai jogar, nem viu nada.

A maioria das criticas são porque perderam o Scarpa, semana passada estava tudo lindo, ai não contrata um jogador que nunca ganhou nada por 23 milhões de reais e o Rai é um lixo, não serve para nada, eu queria muito o Scarpa, mas não da para fazer loucuras também e depois ficar mais 5 anos na merda.

Respostas - 1

19/01/2018 10:48:26 trimundiallibertadoreshexabras   

Errado. O ano nem terminou e o Pinotti saiu porque o Leco queria vender o Pratto e ele não concordava. A primeira palavra do Leco no ano foi: Nossa meta é obter R$ 90 milhões em vendas, quando a meta deveria ser: Este ano vamos ganhar 1 título importante.
Resumo: Saiu o Hernanes e o Pratto. Chegou o Diego Souza. Este ano estamos mais fracos que o ano passado. Se o ano passado brigamos para não cair, logo este ano brigaremos para não cair é simples. Sem contar que o velho Leco fez discurso dando como hipótese o time caindo para segunda divisão. Ai nós torcedores de arquibancada pegamos o time no colo e levamos até aqui. A torcida é a única que tem direito de cobrar este velho safado chamado Leco que vive colocando ídolos do clube para encobertar as cagadas dele.

19/01/2018 10:36:36 Rafarelli

Cara na moral, torcida é assim msm e sempre vai ser....olha ai a torcida do Madrid pedindo a cabeça do Ronaldo maior jogador da história do clube...torcida e foda cara, quanto maior a cobrança é pq o time e maior que os outros....se a cobrança da torcida do SP é maior que dos outros times é pq o clube é maior cara é simples....agora e fato, uma torcida sobrevive sem clube, pq torce para outro...agora clube nenhum no mundo sobrevive sem torcida!!! então o nosso amado clube tem que nos dar uma resposta pq são 10 anos sem título (tirando o de 2012 que pra mim é um campeonato difícil)

Respostas - 3

19/01/2018 11:36:06 RicardoBiscuola

Acredito que o Rai ficará mais que dois meses e que esse ano não iremos brigar para não cair, não garanto que será briga por titulo do Brasileiro, mas para cair não vai ser.
só ver como estão os times do rio, aqueles sim são bons nomes para serem rebaixados.

19/01/2018 11:11:52 RicardoBiscuola

Concordo com tudo que você disse, investir no time tem retorno sim em titulos e vendas de camisa, estádio lotado, se fosse só pagar 20 milhões para ter o Hernanes eu seria totalmente a favor, mas e o salário dele de 2,5 milhões por mês, quem paga? tem retorno para pagar isso? essa é a questão, o Scarpa não valia os 23 milhões e nem mesmo os 600 mil que vai ganhar de salário.
Temos sim que pensar em ganhar titulos, em contratar bons ou ótimos jogadores, mas tudo com pé no chão, Rai está a 1 mês no São Paulo e trouxe 3 ótimos jogadores, vamos aguardar que muita coisa ainda pode acontecer, e se as coisas ficarem do mesmo jeito que foi ano passado por contar comigo para protestar e criticar, não estou aqui defendendo ngm, só pedindo calma para a torcida, apoio que nem ano passado, mostramos que no Brasil não existe nenhuma torcida igual a nossa, que apoia até quando o time está péssimo, então vamos continuar assim!

Respostas - 1

19/01/2018 11:22:16 Rafarelli   

é cara espero que não....pq vou te falar, se o time esse ano brigar pra não cair dnovo com certeza o clube vai viver a pior crise da história...vai rolar demissão coletiva e renuncia do presidente pode esperar...as opções de salvador da pátria do SP está acabando....eu tenho o sério pressentimento que o Raí não dura 2 meses no clube infelizmente...o cenário do clube é muito ruim, o LECO é muito manipulador de situação, tenho o pé atrás com esse cara....acho que hj se acontecer do Raí sair o SP não escapa de uma 2° divisão

19/01/2018 10:41:41 RicardoBiscuola

Eu concordo, a maior riqueza do São Paulo é sua torcida, a gente precisa ganhar títulos, mas a gente não tem como fazer loucuras, as coisas tem que ser pés no chão.

Respostas - 1

19/01/2018 11:00:04 Rafarelli   

Ah concordo cara....mas assim, vc faz um investimento pra dar retorno não concorda? pra um time de futebol investir é gastar dinheiro e retorno é ganhar títulos...é assim que funciona a máquina do futebol....investir por exemplo no Hernanes é garantia de retorno em títulos, bilheteria, venda de camisa, patrocínio etc pq o cara é nivel de seleção, e polêmico, gera muita mídia fora que joga demais...então pensando assim uns 20mi não é muito pra ele....seria muito pro Scarpa ai eu concordo com a maioria do pessoal daki do site....loucura é investir na base, promover os jovens e depois vender em menos de 6 meses cara....vc detona a máquina do time....ai se vc não investe e se não enxerga os meninos como futuro pra títulos ferrou cara, o clube não ganha nunca mais nada...ai perde prestígio, mídia, torcida etc....é falência....olha ai o time do Arsenal por exemplo...quando investiu pesado em 99/00 teve um puta de um retorno com um time fodastico, títulos etc...ai mudou o pensamento pra contratar jovem promessas...e um cara que se destaca la é vendido rapidamente...moral da história, 14 anos sem um título de expressão....o SP é muito parecido com o Arsenal nesse sentido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

19/7/2018
18/7/2018