Para Refletir São paulinos

Para Refletir São paulinos

Svipspfc

Olha pra começar,sou do início dos anos 80,com isso na minha época pude acompanhar Timaços do São Paulo como a maquina de 91 que tudo começou.q com aquele título brasileiro nos deu vaga pra primeira libertadores que vencemos em 92,com o esquadrão do mestre tele,que mais tarde fiquei acordado em dezembro até a madrugada pra ver meu tricolor bater o Barcelona de guardiola, stoychkov e etc..Bom tínhamos Rai,muller e um esquadrão de bons jogadores e o mestre no banco.em 92 não foi muito diferente não. Depois de ganharmos a liberta,perdemos Rai.mais mais tarde ganhamos um veterano chamado todinho cerezo que foi muito criticado na chegada mas mostrou contra o Milan da Itália seu valor.alem de fazer um gol,foi dele o passe do emblemático gol quase sem querer de muller.e mais a vez surpreendemos um gigante Europeu.e convenhamos.na Bola.quem sa minha época não se lembra do expressinho do São Paulo de 93 comandado por múrici Ramalho,Rogério ceni,André Luiz, juninho paulista,Caio e companhia. Enquanto o time principal com tele ganhava td os comandados de murici nao ficavam atrás. Aqui na América do Sul ganharam a antiga taça comebol em 93,BATENDO ARGENTINOS ,URUGUAIOS e etc.ahhh esses com seus times principais.tempos áureos maravilhosos.so por isso hj quando lembro e penso nessa época e vejo um jogo do sp,me intristece.e tão ridículo esses times q a diretoria tem montado nos últimos anos q nem sei mais se algum dia voltaremos a ter tanta felicidade com nosso time.jogos como este com o São Bento,e pra assistir com água nos olhos.enfimo que nos resta é torcer pro Time e torcer pra que a diretoria invista firme e certo no nosso time,ou deixe que o cargo pra quem queira fazer.so assim teremos um time forte dinovo e não ficaremos brigando pra não cair,o que graças a Deus nunca aconteceu com a Gente.eu até diria q o levo quer entrar pra história com esse feito.pelo q esse cidadão tem feito aí. Saudações Tricolores,Soberano Sempre.

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net