Vocês não queriam que a base fosse utilizada? Porque vejo tantas críticas?

Vocês não queriam que a base fosse utilizada? Porque vejo tantas críticas?

Solaucas

Eu entendo a necessidade de contratações, mas por anos eu entrei nesse site e vi diversos comentários, tópicos e várias outras formas de expressão dos torcedores pedindo que a base fosse muito mais aproveitada, ouvi vários comentários do tipo "Ah, tá contratando esse lixo e na base tem jogador bem melhor". Ontem entrei numa notícia pra ver os relacionados e vi vários torcedores chamando o time de lixo, dizendo que seríamos rebaixados e etc... É isso então? Pedem a base, e quando utilizam chamam os garotos de lixo sem nem mesmo ter visto eles jogarem? Aposto que essa parte da torcida sequer viu jogos da garotada. Dizem que vamos ser rebaixados porque não contratamos o Scarpa kkk, o Scarpa saiu há uns 3-4 anos da base do Fluminense, apesar da base do Fluminense ser boa, a nossa é melhor, bem melhor na minha opinião, ano passado o Flu revelou outros bons garotos como o Wendel por exemplo que tá indo pro Sporting. Nós mesmos somos exemplos, nos últimos 2 anos revelamos Lyanco, David Neres e Luiz Araújo, todos jogadores de bom nível e que se tivessem ficado hoje seriam titulares. Então eu peço pros torcedores que tenham paciência, se a garotada não der certo, o que é bem difícil, porque se de 11 garotos que foram multicampeões na base não prestar nenhum pode fechar Cotia, o Raí vai buscar reforços. Vamos ver no que dá.

Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net