[ENQUETE] Qual a melhor dupla de zaga para ser a titular do time do São Paulo?

[ENQUETE] Qual a melhor dupla de zaga para ser a titular do time do São Paulo?

Dener_Prado

Anderson Martins chegou, e acredito que ele vai começar no banco, porém, quando ele entrar não vai sair mais do time. É rápido, tem boa saída de bola e chega firme na jogada. Tecnicamente falando foi um gol de placa do São Paulo essa contratação. Enfim, voltando ao assunto:

Com todo o respeito com os outros zagueiros do São Paulo, porém, Rodrigo Caio, Arboleda e Anderson Martins vão brigar intensamente pela titularidade, e isso vai aumentar a competitividade da defesa do Tricolor. Os outros vão compor elenco. Rodrigo Caio, acredito que não será vendido agora, porque ele está disputando uma vaga para Copa do Mundo, porém, para ele ter chances vai ter que jogar muita bola, porque Anderson Martins chegou, graças ao Ricardo Rocha, que foi rápido e acertou com o ótimo zagueiro.


Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net