publicidade

[OFF] Sevilla quer se livrar de Ganso

Jornal: Sevilla quer se livrar de Ganso, em baixa com novo técnico; um time já mostrou interesse

ESPN.com.br
O futuro de Paulo Henrique Ganso parece estar cada vez mais reservado longe do Sevilla. Segundo noticia nesta terça-feira o jornal Marca, o brasileiro não agrada ao novo técnico do clube, Vincenzo Montella, e o deixará sair sem problemas do Ramón Sánchez-Pizjuán.

De acordo com a publicação, o treinador italiano crê que o ex-Santos e São Paulo não tem capacidade física suficiente para desempenhar a pressão alta que deseja impor no time e, depois, ter que voltar para marcar quando a equipe necessitar.

Ganso não joga desde o dia 20 de dezembro, quando o Sevilla perdeu por 3 a 1 para a Real Sociedad e demitiu o técnico argentino Eduardo Berizzo. Desde então, ele esteve ausente da vitória sobre o Cádiz, pela Copa do Rei, e da dolorosa derrota no dérbi da Andaluzia para o Bétis, no último fim de semana, por 5 a 3.

Outro fator para que o clube espanhol deseje achar novos ares para Paulo Henrique é o alto salário do jogador, de 2 milhões de euros limpos por temporada. Seu contrato vai até 2021. Além disso, ele retira um espaço de jogador extra-comunitário no elenco.

Por enquanto, só um clube europeu demonstrou interesse pela sua contratação: o Besiktas, da Turquia. Mas não passou da fase de sondagem.

O Marca ainda diz que "várias equipes brasileiras suspirariam para tê-lo, mas sem fazer o mesmo pagamento que o Sevilla necessita para recuperar o investimento". Em julho de 2016, o clube pagou 9,5 milhões de euros (à época R$ 34,4 milhões) para tirá-lo do São Paulo.
Avalie: 17 5

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias