Aloisio boi bandido é piada de mal gosto. Porque quase todos jogadores pedem pra sair do São Paulo:?

Aloisio boi bandido é piada de mal gosto. Porque quase todos jogadores pedem pra sair do São Paulo:?

Luiz_tricolor32

Jogador fraco , nunca decidiu um jogo importante , nunca foi goleador ,ele é pior que Lucas Pratto , até agora o inicio de 2018 é frustrante e decepcionante , 6 meses depois a diretoria já esta mudando o elenco de novo.

O que acontece que ano após ano ,jogadores tem pedido pra sair do São Paulo?? , cadê o poder de convencimento do clube pra seduzir os jogadores a permanecerem no clube a ganhar títulos ?

Porque alguns jogadores estão preferindo outro clube ao jogar no São Paulo??

2018 começa nebuloso ,pros lados do Morumbi e um ponto de interrogação na cabeça do torcedor que nos últimos anos só sofre decepção com o clube dentro e fora de campo.

Avalie esta notícia: 3 14
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net