Sexta triste para a Torcida Tricolor!

Sexta triste para a Torcida Tricolor!

PcGuedes

Senhoras e senhores,

A muitos anos que não publico nada aqui, anos esses que junto com a torcida fui sofrendo calado vendo esse gigante ser "péssimamente" administrado e hoje, senti uma grande tristeza ao ver o salvador do time indo embora.

Claro que todos sabíamos que isso iria acontecer mas não assim de repente, mas temos que agir racionalmente, Hernanes não é uma realidade para o futebol brasileiro como um todo. Multa altíssima, salário ainda mais e, mesmo se tivéssemos essas verdinhas, os chineses não se abriram a venda.

Rocha e Rai são os caras certo, mas chegaram meio tarde demais, hoje perdemos praticamente 50% do time com dois jogadores (Profeta e Pratto, que ainda não saiu, mas já não quer mais permanecer), a divisão desses 50% cada um pode fazer por si só, de maneira que quiser.

A realidade do SPFC, mesmo tendo "lucrado" R$200 milhões em vendas ano passado, é a mesma da maioria dos clubes, crise. O Tricolor pelo menos ainda pensa em equilibrar as contas, ao menos é o que o Sr Leco diz, gastou-se boa parte desse dinheiro nisso. Quero deixar claro que em momento nenhum defendo esse senhor, o melhor lugar dele no SPFC é do portão pra fora, deve ser cobrado por cada centavo que entra ou sai do clube, mas é o que temos no momento.

O SPFC não chama mais atenção de jogador nenhum, o SPFC não tem mais força nos bastidores, não tem mais o respeito dos adversários assim como não causa receio nos mesmos.

Senhoras e senhores, esta é a realidade do SPFC, que vem anos e anos brigando na parte de baixo da tabela, temos que ter a humildade de comemorar escapar do rebaixamento, como fizemos ano passado, contudo, não podemos nos acomodar com esta situação. Enquanto o SPFC não se renovar por completo, principalmente por sua gestão, o time irá sofrer e isso não é surpresa para ninguém.

O SPFC tem boas opções no mercado para, sanar parte da perda, confio no que o Raí possa fazer, e creio que assim como muitos, espero não me decepcionar mais uma vez!

Que venha 2018 e que, dentro dessa realidade, possamos sair ilesos!

Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net