pelo jeito se a base nao vingar sera mais um ano dificil.

corcunda

o sao paulo com um planejamento atrapalhado e atrasado parece q vai precisar muito da base esse ano. dorival ja subiu 5 e ainda deve subir mais. ja sao 18 jogadores da base no profissional.

pq planejamento atrapalhado??? pq pagou 9 milhoes + um rolo com os direitos do regis + perdao da divida com o sport por um goleiro quase juvenil. um valor surreal em um momento em q o clube precisa se reforcar com jogadores experientes e pontuais.

sao paulo terminou o ano com superavit de 17 milhoes. ja anunciou q precisa de 90 milhoes em vendas. q planejamento e esse q a conta no fecha?

se ja inicia o ano precisando de 90 milhoes de receita pra conta fechar e sinal q esta td errado na adm do clube q esta gastando mais q arrecadando. dessa forma a divida tende a aumentar, o time sera obrigado vender seus principais jogadores pra arrecadar 90 milhoes e etc.

esta faltando muita transparencia. pq foi investido tanto dinheiro em um goleiro quase juvenil se estava com a corda no pescoço sem dinheiro para reforcos mais importantes?
qual a real situacao do maidana q foi muito bem no parana e q esta sendo desprezado no sp?
quanto o sp pretende investir em reforcos se sabe q a folha salarial ja esta sufocando a receita do clube?

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Descartado no rival: Palmeiras rejeitou meia antes de destaque no Tricolor
- Agarra a chance? Joia ganha oportunidade no ataque em clássico com Santos
- São Paulo x Santos: provável escalação
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net