A arte da negociação: Ninguém quer perder, todos querem ganhar!

A arte da negociação: Ninguém quer perder, todos querem ganhar!

JardelSantos

Negociar é algo complexo, pois existem interesses de ambas as partes. Não é tão simples de fazer isso ou aquilo. A outra parte pode exigir algo que você não concorde e seja necessário encontrar algo de comum acordo. Ninguém quer perder, todos querem ganhar! Administrar um clube não é como um vídeo game! Contratar alguém ou vender não depende somente do desejo de uma pessoa. Fazer acordo com uma empresa não é tão simples. Não defendo o Leco. Ainda desejo sua saída da direção do São Paulo. Mas temos que analisar que contratar alguém, fazer acordo com uma empresa não é tão simples. Grande parte da torcida tem preferência por uma empresa de material esportivo denominada A, mas se uma oferta de B ou C forem mais vantajosa? Ou se todas as empresas ofereceram um valor abaixo de mercado? Eu quero que um jogador denominado Y jogue no meu time, mas se o clube, que detêm seus direitos, exige um valor absurdo ou determina cláusulas absurdas, irei aceitar? Se um jogador deseja sair, um time quer tê-lo mas faz um oferta baixa, eu devo aceitar? Se meu faturamento está limitado e minhas despesas são altas, posso fazer extravagancias? Se o mercado brasileiro está em crise, posso gastar além do permitido? Administrar um clube não igual a um jogo de mananger!

Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net