Está todo mundo muito pessimista, reclamando de tudo, está ficando muito chato isso aqui!
Seja no fórum, seja nos comentários das notícias, a verdade é que está insuportável ler qualquer coisa nesse site ultimamente. Muitos torcedores com um pessimismo exacerbado em relação ao SPFC 2018.
.
Entendam de uma vez por todas uma coisa:
1) O Presidente é o Leco e independente de gostar dele ou não, ele ficará até o final do mandato. Então parem de encher o saco pedindo a saída do presidente, pois isso não vai acontecer. Apoiem ou esqueçam que ele existe.Torçam para ter menos interferência da diretoria em 2018, torçam para não venderem jogadores titulares, torçam para a diretoria conseguir patrocínios e fornecedor de material esportivo, torçam para a comissão técnica fazer um bom trabalho nesse próximo ano, só isso.
.
2) Contratações - Não adianta ficar nessa putaria de dar chilique que a diretoria não está contratando e que por conta disso o time será rebaixado em 2018. É visível que estão se movimentando no mercado, no momento certo, os reforços vão chegar. Se não tem paciência para acompanhar esse momento de negociações ou equilíbrio emocional, saiam do site. Se for para comparar com outros times que tem dinheiro em caixa, vão torcer para eles então, mas parem de encher o saco de quem está aqui, apenas para saber das notícias do time, ninguém merece esse pessimismo desgraçado.
.
3) Por fim, parem de falar de Rogério Ceni, Milton Cruz, Doriva, Pintado e o caralho a quatro, isso tudo é passado. Rogério Ceni sabia no que estava se metendo, sabia que tinha eleições, sabia que era inexperiente, ninguém o obrigou a aceitar o cargo de técnico, tanto é que tinha multa rescisória altíssima, enfim, não teve ninguém usado nessa história, foi um erro, tanto da diretoria de oferecer o cargo de técnico, quanto do próprio Rogério de aceitar. Milton Cruz foi demitido porque estava acomodado no clube; Doriva foi péssimo e o Pintado saiu porque vazava informações de dentro para fora. Todos são ídolos? São, mas o fato de ser ídolo não blinda o sujeito de eventuais problemas, é o risco inerente a profissão. Então por favor, parem de encher o saco, não adianta fazer comparações ridículas do passado com o presente que tem Raí e Ricardo Rocha, apoiem o trabalho destes, estão bem intencionados. Apoiem o SPFC, independente do time, comissão técnica ou dirigentes. Vamos torcer para que as coisas melhorem, chega de pessimismo!
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
Notícias
São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
Joia de Cotia, Igor Felisberto, emociona torcida após estreia no São Paulo e revela ajuda de Rafinha
Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
Maik se isola em treino separado no São Paulo após afastamento do elenco
Wendell Brilha no São Paulo em 2026, Revivendo Grande Fase da Carreira na Europa
CORINTHIANS X SÃO PAULO: Calleri tenta acabar com seca de gols justamente contra rival que costuma castigar
Bobadilla volta e Roger Machado define estratégia para clássico contra o Corinthians
Após pressão no Fluminense, Zubeldía enfrenta críticas parecidas com a experiência no São Paulo
Majestoso pode mudar rumos do Brasileirão para Corinthians e São Paulo
Proposta inédita de Diego Fernandes agita o São Paulo: qual será o próximo passo?
Luan ganha nova chance no São Paulo após longo período fora dos planos
São Paulo define futuro de lateral direito e promove treinamento individualizado
São Paulo busca manter dominância em clássico contra o Corinthians com retrospecto favorável! Confira
Roger Machado afasta Maik por baixa intensidade e isola lateral do São Paulo
Roger Machado admite plano especial para integrar joia ao São Paulo
Filho de Miranda brilha em campo e sub-17 do São Paulo empata com o Real Soccer no Paulista
AFASTADO: Maik perde espaço no São Paulo e acaba afastado do elenco principal
Presidente do Conselho do São Paulo está sob investigação por suposta falsidade ideológica
Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
SEGURANÇA NA DEFESA? Defesa do São Paulo impressiona nos números, mas torcida rebate estatística nas redes
O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
OPORTUNIDADE? São Paulo mira oportunidade no mercado e nome de Scarpa ganha força
VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
O futuro das previsões baseadas em IA nas plataformas de jogos Playexchange
VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
Roger muda time em TODOS os jogos desde que chegou ao São Paulo
PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
Fairplay em 2026: Novos recursos que os usuários devem explorar este ano
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor