Grandes contratações isso é bom!!!!! mais não é o principal!!!!!!!!!!!
Grandes contrataçoes principalmente com alta qualidade tecnica é otimo, mais nunca sera o principal para fazer um time campeao.
Percebo que a grande maioria da torcida fica preocupada com a falta de açao do SPFC até agora no mercado, e cm razão.
Mais queiram ou não a gambazada esse ano mostrou que nao precisa ter grandes contrataçoes para ter no minimo um time competitivo, se analisarmos o time deles no inicio do ano, trouxeram o jô que foi tema de piada da midia e dos adversarios, em quanto SPFC trazia Pratto, palmeiras trazia o borjan, e santos tinha ricardo oliveira, os gamba traziam para ser solução jô, que nem time tinha essa desgraça, trouxeram outros jogadores desconhecidos, sendo mais conhecido e com esperança de ser o melhor jogador do time o jadson, e no final das contas foi o pior em campo.
Mais eles tiveram algo que foi primordial, mantiveram uma base, mesmo essa base em 2016 ter ficado ate atras do spfc, no brasileiro ter ido muito mal em 2016, mais como nao tinham grana foram forçado a manter o elenco, e com isso uma maneira de jogar, mesmo o time sendo limitado, reconhecendo o limite deles, acreditaram no tecnico, e jogaram em uma formaçao tatica quase perfeita, superando o limite tecnico.
Resumindo podem até nao gostar de colocar os gamba como exemplo desse ano, mais ninguem pode negar que eles acabaram sendo um exemplo para os times que nao tem grana para contratar, bastando tendo uma base, uma maneira certa e clara de jogar des do inicio, e jogadores que acreditem no tecnico.
O SPFC tem uma base muiiiiiiiito melhor que a do corinthias tecnicamente, esta iniciando com o mesmo tecnico, se conseguir fazer o que os gamba fizeram o SPFC tem tudo para ter um 2018 otimo.
Mesmo nao contrantando, assim como eles nao contrataram.
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
Notícias
São Paulo garante prioridade por Marcos Antônio, alvo do Flamengo, para 2026 em meio a negociações
Crespo ignora Iba Ly e São Paulo avança em negociações para liberar volante ao Juventude
Lesões em destaque: São Paulo enfrenta tempestade de baixas em 2025, desfalques complicam temporada
Ferreirinha em alta, torcedores do São Paulo reagem à sua temporada e avaliam desempenho decisivo
São Paulo enfrenta crise com elenco reduzido, enquanto saídas de jogadores aumentam nos bastidores
Ferreirinha oscila entre bons momentos e desafios no São Paulo em 2025, gera expectativa nos bastidores
Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
Torcedores reagem e cobram mudanças após desempenho decepcionante de Rigoni no São Paulo
Venda barrada? São Paulo não aceita vender meia para o Flamengo!
São Paulo reafirma confiança na permanência de Marcos Antônio e reage a rumores de saída para o Flamengo
Flamengo avalia ousada troca que pode envolver Allan e agitar o São Paulo com Marcos Antônio
São Paulo confirma venda de atacante por R$ 7 milhões; detalhes da negociação vêm à tona
Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
São Paulo confirma venda de Erick ao Vitória; atacante se despede após alta expectativa
Erick é vendido pelo São Paulo ao Vitória em acordo definitivo; clube define futuro do atleta
NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
São Paulo foca em volante do Flamengo e busca reposição para setor crucial na temporada
Crise profunda? São Paulo vive uma das piores crises de sua história e comentarista faz alerta para Casares
Craque no São Paulo? Tricolor abre conversas com o Flamengo por empréstimo de volante
Jogador vendido! São Paulo confirma venda de atacante para rival por valor milionário
Botafogo trava negociação por Vitinho, e São Paulo vê valores barrando interesse europeu
Troca de craques travada? Negociações entre São Paulo e Botafogo por craques vive impasse e pode não acontecer
Saída próxima: Juventude avança e acerta empréstimo de joia do São Paulo
Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
Allan perto do Morumbi: São Paulo monta proposta e espera sinal verde do Flamengo
Vai acontecer? Pedido de impeachment contra Julio Casares avança no São Paulo
São Paulo mapeia mercado e define prioridades após renovar com Crespo
São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
Paulinho, herói da Copinha, revela ensinamentos de Crespo e almeja vaga no São Paulo em 2026
Atletas do São Paulo em ascensão: quem se destaca e promete brilhar em 2025?