Por que nossa torcida não aprende?

Por que nossa torcida não aprende?

tyrollotetorno

Ano após ano, nesta última década, vivemos das glórias do passado, que nos ofuscam, nos entorpecem a razão, fazem com que afundemos junto com tão grande clube.
De 2012 pra cá não ganhamos mais nada, ao contrário, acumulamos decepções e enamoramos com a Série B.
Mas por que não nos revoltamos? Por que não protestamos? Por que não tiramos á força os incompetentes do poder? por que somos um bando de frouxos iludido, essa é a verdade. passamos boa parte do nosso tempo ocupando nosso tempo em protestos virtuais inúteis, principalmente aqui neste fórum (eu me incluo nessa).
o Leco é o ápice de uma geração de gestores despóticos, centralizadores, corruptos (?) que vem destruindo o nosso tricolor ano após ano. Esse pessoal nunca foi são-paulino, apenas estão ai pra sugar recursos e garantir uma bela aposentadoria. E o que fazemos? NADA
2018 está ai. Após enamorar mais uma vez com a Série B, parece que nada aprendemos. O time é o mesmo, ou pior, já que o acéfalo do Leco pretende vender algumas peças importantes sem repô-las.
O poder de destruição do Leco é devastador. Foi ele o principal culpado por afundar a prematura carreira técnica do nosso ídolo Ceni, e poderá acontecer o mesmo (se já não estiver acontecendo) com o nosso idolo Rai. os jogadores veem o SPFC como ultima opção. Vcs acham normal tantos quererem sair, como o Pratto, Cueva, dentre outros? isso não acontecia antigamente. Poucos querem chegar, só vindo para o clube quando os outros times saem do páreo.
Cadê os nossos patrocinadores? Sumiram? Ah, sim, vcs por acaso investiram seus nomes e patrimonios em uma empresa gerenciada por incompetentes e corruptos (?)?
Bom, 2018 vem ai e eu não espero muita coisa. Mas o futuro do nosso clube está nas nossas mâos, mas é preciso acordarmos. As nossas glórias não podem viver do passado...

Avalie esta notícia: 17 7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo
- Surpresa no São Paulo? Joia da base pode aparecer contra o Internacional
- São Paulo acerta empréstimo de Artur, do Botafogo
- Corrida contra o relógio: São Paulo negocia com Artur até o último dia de janela
- Júlio Casares esclarece gastos milionários após acusações de corrupção




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net