Jogadores emprestados que retornam em janeiro

Jogadores emprestados que retornam em janeiro

godoytri

Além de Reinaldo e Hudson se reapresentam no dia 03:

Wellington- contrato até outubro de 18. Já recebeu informação de que não faz parte dos planos. Clube não dificultará saida, principalmente pelo alto salario: Cerca de 280 mil.

Matheus Reis- contrato até janeiro de 19. Também não deve permanecer já que o tricolor conta com Tavares, Edimar e Reinaldo para a posição.

João Paulo- contrato até fevereiro de 19. Pouco aproveitado no Bahia, será avaliado pela comissão técnica e pode permancer para compor elenco,já que o clube perdeu Gilberto, e vive indefinição por conta de Pratto.

Daniel- contrato até dezembro de 18. Sofreu com lesões enquanto esteve emprestado pro Coritiba. Não há qualquer definição. O certo é que terá que reapresentar no dia 03.

Existem casos ainda dos jogadoresdes do super20, que estouraram o limite de idade pra categoria, como, Hugo Gomes, Gabriel Rodrigues, Auro, Pedro Bortoluzzo.

Avalie esta notícia: 31 16
VEJA TAMBÉM
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net