Pra que servem os empréstimos?

Pra que servem os empréstimos?

Pedroaax

Este tópico é mais um desabafo sobre o que essa diretoria faz e está fazendo com nosso São Paulo.

Bom, teóricamente um jogador é emprestado por um motivo: Ganhar tempo de jogo e experiência para voltar ao clube bem preparado para jogar em alto nível ou então se valorizarem financeiramente e renderem um bom dinheiro para o clube.
No entanto o que vemos no São Paulo não condiz nem de perto com isso. E a notícia que o clube dispensou Breno e Wellington são a prova mais recente disso. Não vou nem entrar no mérito de que acho que eles podem somar muito para o elenco (Os dois tiveram sequência dps de anos e foram muito bem, e a volância me preocupa, nosso reserva do Petros é o Araruna e do Jucilei o Militão contando que contratemos um bom lateral direito). Mas, no mínimo uma grana ou troca por algum outro jogador útil eles poderiam render.
Isso se soma a vários casos recentes: Régis quando foi para o Sport, Cortez depois de rodar no Japão e ir de graça para o Grêmio, Carleto...

E quando não é isso são empréstimos com cláusulas de compra ridículas, como a do Hudson que estamos sendo obrigados a aceitar refugo pq o Cruzeiro não quer pagar e o Hudson quer ficar por la, Ewandro que foi ao Atlético PR com uma cláusula baixíssima, Arthur para a MLS e o caso da quase ida do Júnior Tavares ao Corinthians com uma multa de 5 milhões de reais( mais baixa que a do Hudson).

Portanto, qual é o sentido dos empréstimos no time do São Paulo se não para entregar o jogador de graça ou por um valor muito pequeno? Essa diretoria vai acabar nos levando para a série B, infelizmente.

Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net