Série B da Libertadores?! Conte-me mais...

Série B da Libertadores?! Conte-me mais...

lokotricolor

Este tópico é um oferecimento para aqueles que não satisfeitos com o declínio do São Paulo, sobretudo moral, achincalham ainda mais o clube e compram a CONVERSA FIADA dos rivais em desmerecer a Copa Sul-Americana. E claro, mais especificamente a de 2012. Vencida por quem mesmo? Ainda tem torcedor que vem bradar que o São Paulo Futebol Clube está há dez anos sem um título.
Pois bem. Em 2012 eu vi um garoto destruindo dentro de campo e carregando um time inteiro nas costas com ajuda de competentes coadjuvantes. Uma pena que pouco tempo depois esse mesmo garoto nos deixava. Agora vai perguntar a ele se aquela partida não valeu nada. Bom... Até sangue derramado, literalmente, e porrada com argentino folgado teve.
E o que falar de hoje? Um dos queridinhos midiáticos que faz dinheiro sob suas regalias tomando vareio de um excelente time argentino. E ainda diziam que esse título tão "inexpressivo" (será?) poderia salvar o ano deles. Ficaram só no desejo, porque conquistar um título internacional vai muito, mais muito além do dinheiro!
Obrigado Lucas, Mito, Ney Franco e até o William José que foi muito decisivo nas expulsões do LF9 kkkkk E todos os outros, claro.
Vão ter que ralar muito mais para fazer jus à America.

Avalie esta notícia: 64 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net