Precisamos aprender a montar elenco!!!!!!!
Como disse no tópico precisamos aprender a montar um elenco, entra ano e sai ano, a diretoria faz uma bagunça sem medida, contratações erradas, em posições erradas, investimento enormes em posições que não precisamos, e em posições que somos carentes, não gastam com um jogador nem um valor de 1 kilo de banana.
Olhando para o elenco hoje, na minha opinião precisamos de 3 posições, 2 delas desesperadamente, uma seria a meia, temos que ter um jogador para o lugar do cueva ou mais que isso, vim para brigar por vaga de titular, mesmo porque acho muito dicil ele permanecer, ainda mais se fizer uma copa do mundo,mediano já seria o necessário para ele ir para Europa.
As outras 2 posições seria as 2 laterais, e na minha opinião caso o cueva não seja vendido, são as posições que hoje, o elenco do spfc precisa desesperadamente, em se reforçar e se reforçar bem, o spfc precisa fazer todo o esforço possível e imaginado, para trazer2 ótimos laterais.
Zeca hoje é na minha opinião o melhor lateral, jogando aqui no Brasil, marca bem e ataca bem, fora que pode jogar nas 2 laterais, sim temos fortes concorrentes, muito fortes impossível de competir, de igual,mais o spfc tem que fazer mais esforço, às vezes acho que falta um cara que negocia, chegar ao jogador sentar com ele, olhar nos olhos e falar, precisamos de vc podemos pagar tanto, mais aqui vc será ídolo, nas pepas ou no flamerda, será mais um caso não for bem será trocado, em fim não sei o que o spfc, precisa fazer, mais temos que trazer grandes nomes e lógico que joguem muito, nas laterais.
Ps: caso o cueva nao saia, não coloco a meia como desesperador, agora caso ele saia, aí a coisa muda de forma, aí junto com as laterais teríamos que gastar muita grana, lógico que mesmo que ele não saia, precisamos trazer alguém para reversa com ele, até mesmo competir, mais não seria desesperador.
Ps2: temos outras posicoes, exemplo goleiro, talvez até mesmo um atacante rápido para fazer dupla com o pratto e competir com o. Arcos guilherme, mais não vejo como desesperador.
PS3: logicamente essas posições que coloquei, as laterais e meia, que deveriam ser nosso foco das nossas atenções, estou contando com a permanecia do elenco, jucilei, Rodrigo Caio, arboleda, Hernanes, caso não consigam permanecer com um desses que citei, aí teríamos que repor.
Resumindo a base do elenco é ótima, caso consigam mantê-la, será nosso grande reforço, principalmente, permanência do jucilei e Hernanes e cueva, a diretoria precisa focar nisso, a permanência de jucilei, Hernanes e cueva, e trazer 2 laterais urgente, e um meia não tão urgente, pois não temos reposicao.
Fora isso seria perca de tempo, de esforço, e de dinheiro querer trazer outro jogador, sem ser primeiramente nessas posições.
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda