2018 sem grandes investimentos, mas competitivo

2018 sem grandes investimentos, mas competitivo

thiagonarf

Time mais barato e competitivo para 2018

Contratações:

Goleiro: Jefferson (Botafogo). É reserva no rio, excelente goleiro. Chegaria pra ser titular e nesse período ajudaria a amadurecer o Lucas Perri...para em dois anos ser o titular da posição. O salário é alto...mas compensaria com as saídas de Dênis e Renan Ribeiro

Lateral direito: Cristovam (Paraná). Jogou bem a série B e viria pra compor elenco. O Rodnei (Flamengo) parece que não vai ficar...poderia ser opção tb pra compor elenco. Eu, comecaria o ano com Militão como titular na lateral. A não ser que viesse um jogador como o Rafinha (Bayer)...muito dificil....

Zegueiros: Se o Rodrigo Caio for vendido...usar parte da grana pra comprar o Victor Hugo (Fiorentina, ex-palmeiras). Aproveita e tenta a troca do Lucão...que pode voltar no inicio do ano....pelo Gustavo Henrique (Santos)

Lateral-esquerdo: Se o Santos topar a troca do Reinaldo pelo Zeca. Jogador está sem clima...e o presidente já admitiu negociar. Se não toparem por algo que seja viavel....ou o Reinaldo e mais um jogador ou um compensação financeira...vamos de Reinaldo em 2018 e que merece a chance.

Volantes: Jucilei é muito caro...titular absoluto mas não deve ficar. Tentaria o Renê Junior (Bahia). Deixaria o Wellington no Vasco e traria o Bruno Paulista pra compor elenco (Também já jogou de lateral esquerdo).

Meia: Zé Rafael (Bahia). Bom jogador e seria titular no nosso time de pouco investimento apos a saida do Hernanes. Poderia emprestar o Lucas Fernandes ao Bahia como forma de amortizar a compra.

Atacantes: Gabriel (Flamengo) está de saída e é bom jogador pra compor elenco. David (Vitória) fez um bom campeonato e será necessário investivmento. Alisson (Cruzeiro) poderia vir como parte do pagamento pelo Hudson

Assim...meu time, sem grandes investimentos para 2018, onde daria mais chances a base, seria:

1-Jeferson
2-Eder Militão
3-Arboleda
4-Victor Hugo
6-Zeca (Reinaldo)
5-Petros
7-Renê Junior
8-Hernanes
10-Cueva
11-Marcos Guilherme
9-Lucas Pratto

Outros jogadores:

1-Sidão / Lucas Perri (base)
2-Cristovam / Matheus Viveiros (base)
3-Gustavo Henrique / Maidana / Lucas Kall (base)
4-Bruno Alvez / Walce (base)
6-Edimar / Weverson (base)
5-Araruna / Rodrigo Nestor (base)
8-Bruno Paulista / Artur (base)
10-Zé rafael / Shaylon /
11-Maicossuel / Helinho (base)
7-Antony (base) / Gabriel / Alisson
9-Brenner (base)

Avalie esta notícia: 1 12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net