Agora que passou o sofrimento, carta aberta aos jogadores, comissão e diretoria. Meu Desabafo!
? Aviso de textão e desabafo ?
Para os amigos que me torraram a paciência durante o Brasileiro inteiro e para alguns idiotas que acreditaram rigorosamente nisso só tenho uma coisa a dizer a todos.
"TIME GRANDE NÃO CAI"
E aqui não é igual o histerico do Neto não!
Carta aberta aos jogadores, comissão técnica e principalmente Diretoria do mais querido.
Que venha 2018.
Que os ventos voltem a soprar e trazer energias boas pros lado do morumbi, que a sorte ?? volte a reinar e a bola ? bata na trave e entre no gol, não que saia, pois o que a torcida do São Paulo fez esse campeonato é coisa de louco de tirar o chapéu ?? é de emocionar ??, tem time que se diz grande por ai que quando estava em vias de cair foram abandonados, nós carregamos o São Paulo Futebol Clube no colo, nós, sim nós torcedores, não deixamos essa tragédia acontecer!
Porém, nós torcedores não entramos em campo senhor Rodrigo Caio, o futebol é um jogo de erro e você não se pode se dar o luxo de em uma semifinal de campeonato se acusar e ser o bom moço, futebol é jogo de contato é jogo de malandragem sempre foi e sempre será, não entra nessa da imprensa de ser o fair play da rodada, você ganhou o que todos esses anos com a camisa profissional do São Paulo? O Jô que o senhor livrou e fez gol na gente no segundo jogo da semifinal foi campeão 2x e vai ganhar o craque do campeonato esse ano com gol de mão e tudo, pense nisso zagueiro bonzinho nunca vingou em lugar nenhum, Jr Baiano, Roque Junior, Clebão, Ronaldão, Antônio Carlos, Miranda, Lugano e cia ltda do pescoço pra baixo é canela, pai.
Bruno e Buffarini vocês não tem um pingo de vergonha na cara? Graças a Deus em tudo que vejo sobre futebol vocês são os primeiros da lista de dispensa, aliás, eu teria vergonha de em 1 ano não se firmar como lateral de ofício e perder a vaga para dois meninos da base que nem de ofício eles são, eu pegaria meu boné e pediria para ir embora, mesmo ganhando uma puta grana... Se um dia eu tiver o desprazer de trombar um de vocês na rua por aí tvou fazer questão de lembrar vocês que em 2017 vocês não tiveram a competência de chegar a linha de fundo e fazer o básico apenas um arco e depois voltar sem deixar uma avenida e o pior nem fizeram questão de reagir, vocês não viram o tamanho do São Paulo?
Jr. Tavares meu menino, vc é um bom jogador mas me parece ter problenas sérios de cabeça, quem em sã consciência na situação do São Paulo vai me pintar o cabelo de amarelo e depois não querer ser cobrado, chegando ao ponto da mãe querer processar torcedor? E outra, bola pro mato que é final de campeonato campeão, faz o que se fez e tome um drible daquele do Rodriguinho na várzea pra vc ver se tem mãe, se tem pai é kct irmão.
Cueva, cara você é um baita jogador mas precisa entender o que é o São Paulo e seu tamanho, se eu sou treinador malandro vc ia tomar tanto xingo que ia pedir pra sair por sua displicência em vários momentos com a instituição São Paulo que é maior que vc, que eu e que todos, me falta no último quase do campeonato? Se não é o São Paulo vc nem pra copa iria rapaz, tenha respeito!
M1to, obrigado por tudo que fez no São Paulo, mas você não podia queimar etapas, sua vontade de vencer e ser o melhor quase nos custou alto e muito alto.
Senhores Vinicius Pinotti e Leco, vocês são os maiores culpados disso, VOCÊS!
Um bando de pessoas incompetentes na administração de um clube gigante como o São Paulo, levando o nome da instituição pro lixo, não se contentaram com o que já tinha feito Aidar e Ataide no passado e me fazem cagada atrás de cagada, Leco, o Pinotti não é do futebol, chame de volta MAC ou traga Muricy como homem forte do futebol, com eles as coisas andaram, para de ser burro.
Mande embora medalhões time precisa de carregador de piano, como Jucilei, Petros, Marcos Junior e estrelas que honram o homem que são e a camisa que vestem não é mesmo Profeta Hernanes, Pratto, Gibagol.
Os times campeões de várias equipes se acertaram com menos estrelas e mais trabalho, ou seja, gaste menos e trabalhe mais garimpando talentos. A fórmula é essa sempre foi, ganhamos muita coisa assim, quem era Mineiro? Josué? Danilo? Lugano? Miranda? Aloísio antes do São Paulo? Amoroso e Luisão encostados.
Quem era Arana? Pablo? Gabriel? Romero? Clayson antes do Corinthians Jô e Jadson encostados.
A fórmula é essa, sempre foi.
Mas, eu falo talentos, não jogadores fracos, fala sério Jean goleiro do Bahia? Cara, o mlk estava brigando pra não cair esses dias e não será salvação do São Paulo.
Faça o trampo direito e verás que estão errados novamente.
Dorival, obrigado por salvar o São Paulo, mas o time oscilou muito mesmo com o tempo que vc teve pra arrumar a casinha, mais de 1 turno. Leco, traga o Cuca de volta, ele é doido para terminar o que começou no tricolor lá em 2004, e está só esperando o convite.
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda