Eu me surpreendo ao ver torcedor indignado em não classificar para a Libertadores.
As vezes eu penso até que alguns torcedores estavam em coma e só acordaram agora. Pois quem acompanhou o "ótimo" planejamento de futebol para esse ano sabe que Libertadores não passa de uma ilusão.
Até acho que não era pra lutar contra o rebaixamento, mas nossa diretoria deu uma força tremenda para que isso nos atormentasse. Pois contrataram um técnico sem experiência nenhuma na função e ainda desmontaram o time em pleno campeonato. E tem torcedor indignado porque não estamos entre os classificados para a Libertadores... Meu Deus!
Mas a culpa é do Dorival que não fez o milagre disso acontecer. Porque só com milagre ele conseguiria isso. Mas vem uns torcedores que reclamam de elenco e da bagunça que virou o São Paulo e não admitem que o Dorival não classifique o clube para a Libertadores. Mas sabe como é né, planejamento de futebol, pré temporada, tempo de trabalho, elenco competitivo só são justificativas plausíveis quando é para defender os técnicos da preferência de alguns.
Não acho normal ver o São Paulo brigando para não cair. Não mesmo! Mas não posso ser hipócrita e achar que depois das pixotadas de nossos dirigentes estaríamos comemorando classificação para Libertadores. E mesmo se, no comando do São Paulo, fosse os técnicos citados pelos torcedores indignados não esperaria a façanha de classificação para a Libertadores. Matematicamente ainda dá? Até da, mas seria um presente inesperado por tudo que aconteceu desde o início do ano e não somente no brasileirão.
- Agarra a chance? Joia ganha oportunidade no ataque em clássico com Santos
- São Paulo x Santos: provável escalação
- Cimed mira naming rights do Morumbi para investir no clube
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões

Notícias
Clássico no Morumbi pode mudar o rumo do SPFC na luta pela Libertadores
São Paulo e Santos entram em campo em busca de estabilidade
Dorival Júnior acumula títulos e demissões nos últimos 3 anos
São Paulo tem desfalques e novidades antes do clássico com Santos
Reforços! 2 volantes retornam ao São Paulo contra o Santos
Morumbi se prepara para receber mais de 60 mil em 2 clássicos
São Paulo já supera 60 mil ingressos para 2 clássicos no Morumbi
Harry Massis não se candidatará a presidente do São Paulo
Último jogo? São Paulo encara Santos ainda com Superbet na camisa
Com 30 mil ingressos vendidos, São Paulo espera bater recorde na final do Brasileirão feminino
R$ 560 milhões em risco! Fim das bets ameaça receita do São Paulo
Bobadilla pode reestrear no clássico contra o Santos após lesão
Conselho do São Paulo aprova acordo de R$ 140 milhões para quitar dívidas
São Paulo no Brasileirão: Veja o calendário de jogos e os desafios do time em outubro
140 milhões em novo contrato podem salvar São Paulo de crise financeira