Cueva está fazendo falta e a culpa não é de Hernanes ou Dorival

Cueva está fazendo falta e a culpa não é de Hernanes ou Dorival

sãopaulo1993

Hernanes está sobrecarregado na armação do São Paulo, isso faz com que seu futebol não apareça tão bem, até porque é muito marcado. Com Cueva a tarefa de fazer o time jogar era dividida entre os dois, após a saída do jogador, sobrou só para o Hernanes esse trabalho. Dizer que o Hernanes caiu de rendimento só faz sentido se essas observações forem levadas em conta, além da questão física (Hernanes jogou todos os jogos desde que chegou).
Como não há reposição para um jogador como o Cueva quando Hernanes cai de rendimento o time perde o controle do jogo e mesmo assim, sem um dos melhores jogadores do time, o São Paulo foi capaz de empatar com a Chape e vencer a maior arte do jogo contra o Vasco.
Dizer que Dorival é mau treinador é não perceber que ele matou o lado esquerdo do Vasco hoje e sem um grande elenco (faltam reposições). Nos últimos cinco jogos os dois empates foram sem o Cueva.

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net