Vamos continuar na merda se não fizermos nada, acordem!!!!!!!!!

Vamos continuar na merda se não fizermos nada, acordem!!!!!!!!!

HVN34

Estamos numa draga desgraçada desde 2009.
Os números mostram isso!

Titulos do Corinthians entre 2008 até 2017

Brasileiro - 2011/2015/2017
Libertadores - 2012
Mundial - 2012
Paulista - 2009/2013/2017
Recopa - 2013
Copa Brasil - 2009

Total de 10 titulos

Títulos do Santos entre 2008 até 2017
Brasileiro - 0
Copa Brasil - 2010
Libertadores - 2011
Paulista - 2010/2011/2012/2015/2016
Recopa - 2012

Total de títulos - 8

Titulos do Palmeiras entre 2008 e 2017
Brasileiro - 2016
Copa Brasil - 2012/2015
Liibertadores - 0
Paulista - 2008

Total de Títulos 4

Títulos do São Paulo entre 2008 até 2017

Brasileiro - 0
Libertadores - 0
Copa Brasil - 0
Paulista - 0
Sul americana - 1

Total de Titulos 1

Pessoal eu sou Tricolor de coração independentemente da situação. Amo esse clube.
mais criei esse tópico porque não me conformo em ver nosso rivais ganhando títulos e nós nesse draga.

Já passou da hora de nós torcedores darmos um basta nisso.
Temos que ter homens que amem o SP trabalhando no nosso depto de futebol ( Murici, Rai, Marco Aurelio, RC e etc..)

Temos que expulsar esse velhos burros que só fazem merda.

Entra ano e saí ano e trazem jogadores bichados, erram nas contratações.

Já passou da hora de modernizarmos o Morumbi, puxar a arquibancada para perto do campo, reformar as arquibancadas, os maiores times do Brasil hoje tem arenas modernas e não podemos ficar atrás porque somos grandes.

Tá escancarado que precisamos de 1 lateral direito pontual, um goleiro pontual, um lateral esquerdo pontual ( edimar não serve para ser titular na minha opiniao), Precisamos de mais 1 zagueiro firme, e um meia no mesmo nível de Cueva para jogar quando ele não puder.


Nossa torcida tem dado show em todos os jogos. Esse ano senão fosse a torcida + Petros + Hernanes + Dorival, iriamos cair pra Segunda Divisao.

Chegou a hora de fazermos barulho na porta do C.T desde já cobrando reforços de peso.
Precisamos sair dessa fila, nossos rivais estão ganhando titulos e nós paramos no tempo.

Z4, esqueçam, não iremos mais, Libertadores pode ser, mais não podemos esquecer de cobrar um time campeao para 2018.

Fizemos nossa parte e o time não caiu, agora é cobrar a permanencia de Hernanes, a contratação de um goleiro, um direto, um esquerdo, mais um zagueiro firme, mais um meia e a modernização do Morumbi.

Sem passividade.

Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net